As novidades do Pré-Carnaval 2020 de Fortaleza
23 de janeiro de 2020
Prefeitura promove evento para planejamento da Escola Pública de Arte e Cultura Digital
24 de janeiro de 2020

“Ocupação Tradição – Do Cariri a Fortaleza” no Teatro Carlos Câmara

O Teatro Carlos Câmara, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), está com nova programação, diversificada e gratuita, a partir deste mês de Janeiro: espetáculos, oficinas e intercâmbios culturais com a “Ocupação Tradição – Do Cariri a Fortaleza”.

O projeto, com produção da Associação Movimentos, seguirá até o mês de maio, com o objetivo de fomentar e dinamizar o fazer cênico, estabelecendo conexões entre o erudito e o popular. Uma experiência bonita de encontros da cultura popular com outros olhares e vivências no campo artístico. O Teatro Carlos Câmara de portas abertas para receber, em 2020, o público em uma experiência cênica com formação, teatro, dança, música. As atividades ocorrerão de terça a sábado, sempre com entrada franca.

Destaque, na programação desta semana, para a “Mostra de Audiovisual “O Cariri no Cinema”. A mostra acontece até esta sexta (24), às 17h, com entrada franca e direção de Ythallo Rodrigues, trazendo um pouco da história da produção cinematográfica do Cariri e promovendo debates logo após a exibição dos filmes de cada dia do evento.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *