Conheça os canais de atendimento da Cagece
2 de fevereiro de 2022
Dica de ouro – 5 peças para investir no dourado
2 de fevereiro de 2022

Oferta de cursos no Centro Cultural Bom Jardim

O mês de fevereiro inicia com oportunidade no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ)! O equipamento ofertará 28 cursos gratuitos com bolsa-auxílio e com vagas para a partir de seis anos de idade. O lançamento da oferta dos Cursos Básicos acontece nesta sexta-feira (04), nos canais oficiais do Centro.

Os Cursos Básicos do Centro Cultural Bom Jardim são um dos eixos formativos da Escola de Cultura e Artes (ECA/CCBJ) e tem a proposta de ampliar o repertório artístico e noções das várias possibilidades de expressões artísticas nas linguagens de música, teatro, dança, cultura digital e audiovisual. Serão divulgados 28 cursos, com 420 vagas, e com a duração de dois meses, com carga horária de 30h cada. As aulas acontecem em regime híbrido, virtual e presencial, seguindo o contexto do decreto vigente.

Cada selecionado (a) receberá uma bolsa de R$ 200,00, pago em única parcela e não poderá acumular bolsas ou auxílios oriundos dos equipamentos ou chamadas públicas regidas pelo IDM, num mesmo período. As vagas priorizam o acesso de moradores e moradoras do território do Grande Bom Jardim (GBJ) e os públicos das políticas públicas de ações afirmativas (mulheres, povos originários, quilombolas, oriundos de comunidades tradicionais, pessoa preta ou parda, pessoa LGBTQIA+, pessoas com deficiência – PcD), além de pessoas oriundas de comunidades periféricas e de áreas de baixo IDH, pessoas consideradas baixa renda e pessoas atendidas por instituições parceiras cadastradas na Escola de Cultura e Artes do CCBJ.

Fique ligado (a) e não perca o processo de inscrições. Acompanhe tudo nos canais oficiais do CCBJ, no site e as redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube CCBJ), e nas listas de transmissões pelo whatsapp (85)9 8127 0954.

Fotos: reprodução / fonte: Secult

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *