Destaques da programação cultural
26 de março de 2019
Baú de Leitura doa 2.800 livros para cidades do Ceará
27 de março de 2019

Olympikus + À La Garçonne – Collab desejo da estação

Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza apresentam a nova coleção da À La Garçonne recheada de collabs-desejo, entre elas os tênis com a Olympikus. Sneakerheads de carteirinha, temos mais um tênis para amar! A À La Garçonne e a Olympikus reeditaram o SKID, clássicão da marca, para a nova coleção da grife de Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza. O resultado é um calçado cool e fashionista, do jeito que a gente gosta, para misturar nos looks de trabalho (com alfaiataria, por exemplo), drinks com as amigas, cinema… Ou seja, sempre!

“A ideia foi reeditar um clássico da Olympikus, o SKID, mudando o material principal para uma lã em tear manual misturado com cores flúor tanto no solado quanto nos detalhes”, diz Alexandre, que também criou roupas na collab com a marca. Outras colaborações também foram apresentadas: Karsten, a Melissa, a Lupo e a Hering.

Alexandre Herchcovitch já é conhecido por se arriscar em emprestar seu nome, talento e estética para diversas marcas, sejam suas ou em collabs como essa da Olympikus. E o designer não economizou nessa nova parceria. Com explosão de cores e texturas, os tênis da marca ganharam um toque super fashionista e garantiu seu lugar no todo das collabs mais quentes desse outono 2019. Confira mais alguns modelos dessa parceria na galeria abaixo:

O que você achou dessa collab da Olympikus com À La Garçonne?! Conta pra gente qual dos itens já tá na sua listinha de desejo!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *