Onde está Kate Middleton? Teorias envolvem traição, aborto e divórcio

Celebridades|Entretenimento
Kate Middleton

Se era uma boa teoria da conspiração o que estava faltando para deixar a semana mais agitada, agora não falta mais. Depois da polêmica – e digitalmente mal editada – foto postada por Kate Middleton, a princesa agora se vê em meio ao que pode ser descrito como uma verdadeira fanfic. Isso porque internautas estão criando histórias que justifiquem a ausência de Kate da agenda pública da família Real britânica. E dentre as que mais chamam atenção, há uma que envolve traição e muito mais!

A última aparição pública de Kate Middleton foi em dezembro de 2023. Em janeiro deste ano, ela teria se internado para realizar uma cirurgia abdominal e desde então, sumiu da vista dos ingleses. A própria cirurgia da princesa de Gales em si já chamou atenção, visto que nenhum detalhe do procedimento ou mesmo o motivo que a levou a ser internada foram revelados. Segundo o Palácio de Kensington, em janeiro mesmo ela voltou para casa e a operação foi um sucesso. Mas, nada de Kate.

Kate Middleton

Claro que várias teorias sobre o sumiço dela pipocaram na internet. E uma das mais fortes sugere que ela teria um caso com Thomas Kingston, ex namorado de Pippa Middleton, irmã de Kate, e atual marido de Lady Gabriella Kingston. Acontece que Thomas tirou a própria vida em fevereiro deste ano, tornando tudo ainda mais suspeito.

Cirurgia de Kate Middleton poderia ter sido um aborto

Os rumores de que Kate e Thomas mantivessem um relacionamento extraconjugal não é novo, e diante dos fatos recentes, ganharam ainda mais força. A história cresceu nas redes sociais, e as pessoas passaram a crer que a cirurgia abdominal de Kate, na verdade, teria sido a realização de um aborto – algo que definitivamente mancharia a imagem da coroa britânica, já tão envolta em polêmicas recentes. E para quem acredita nessa teoria, a morte de Thomas só reforçou a ideia. Afinal, todos sabem o quanto a família Real é disposta a tudo para manter as aparências.

Já na Europa, a fofoca é diferente. Por lá, acredita-se que o casamento de Kate e William estaria atravessando uma crise séria, e um divórcio estaria se aproximando. Contudo, uma separação, neste caso, não seria nada simples, principalmente levando em conta o fato de que William é o próximo na linha de sucessão e que o Rei Charles, atualmente, está tratando um câncer.

Vale ressaltar que tudo isso são apenas rumores, ou seja, boatos, e que nada foi confirmado. O que se sabe com certeza é que, enquanto o “sumiço” de Kate não for justificado e ela não aparecer, outras mil teorias serão criadas. E como aprendemos com o caso de Ana Hickmann e Edu Guedes, onde tem fumaça pode ter fogo sim!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter