Confira as produções nacionais na Netflix que vão chegar ainda este ano!
14 de julho de 2021
Youtube Shorts
Youtube Shorts chega para concorrer com Tik Tok e acirra briga
14 de julho de 2021

ONU realiza festival online #CadaUmDeNós neste final de semana só com gente da pesada!

#CadaUmdeNós

Se você achava que a era das lives e dos festivais online estava acabando, achou errado! Por mais que a pandemia comece ad ar tímidos sinais de que está sob controle, ainda vai ter muita live e muito festival online rolando pelo mundo. E neste final de semana, vai ter mais um – mas este muito especial. Estamos falando do #CadaUmDeNós, o festival online realizado por ninguém menos do que a Organização das Nações Unidas – a ONU. E além de festival ser em prol de uma causa muito importante, ele ainda vai contar com muita gente da pesada no line-up!

A ideia do #CadaUmdeNós é trazer conscientização para o público jovem sobre a importância da manutenção das medidas de prevenção contra a COVID-19. Então, para isso, nos dias 16 e 17 de julho a ONU vai transmitir o festival inteiramente através da internet. O evento faz parte do projeto Verificado, uma iniciativa global da ONU para combater a desinformação na pandemia da COVID-19.

Quem vai participar do #CadaUmdeNós

De acordo com a própria ONU, ao todo serão 13 cantores da música brasileira, todos unidos em prol de uma única mensagem: ‘Cada Um de Nós pode fazer a diferença’.  No line up estão nomes de peso da cena musical brasileira. Mas o mais importante é que todos eles se engajaram na causa e entenderam que ações individuais somadas à união de todos por um propósito fazem a diferença. São eles Carlinhos Brown, Vitor Kley, Larissa Manoela, Fiuk, Luiza Possi, Melim, Negra Li, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen, Mariana Rios, Afonso Nigro e Paulo Miklos.

Mas, para evitar aglomeração, nos bastidores, as apresentações dos cantores serão gravadas previamente e exibidas durante a transmissão ao vivo nos canais @ONUBrasil no TikTok e no YouTube. No dia 15, a live fica sob o comando de Giovanna Rispoli, Bruno De Luca e Fiuk. Já no dia 16, quem comanda a festa é Thelminha e André Vasco. O festival ainda terá interação com o público pelos comentários. E, por fim, ainda vão depoimentos de cantores, artistas e celebridades, como Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Denilson, Rubinho Barrichello, Caio Ribeiro, Maurren Maggi e Lucão, entre outros. 

Ou seja, vai ter muita música e diversão no festival da ONU!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *