preparação para o Enem
Sesc realiza aulões gratuitos de preparação para o Enem
7 de outubro de 2021
Mudança de planos – Dicas para mudar de carreira
7 de outubro de 2021

O sexo é um dos maiores prazeres da vida de muita gente. Até porque, todo mundo gosta de gozar, não é mesmo? Pensando nisso, o Pátio Hype selecionou 5 posições para você delirar na cama e chegar lá mais rápido. Dá só uma olhada.

Antes de mais nada, você sabia que existem 7 tipos de orgasmo e diversas maneiras de chegar lá? Desde estímulos das zonas erógenas até posições sexuais específicas do Kama Sutra.

Além disso, o orgasmo pode trazer diversos benefícios para o corpo além do prazer. Isso porque, a alta carga de hormônios liberados durante o clímax de prazer ajudam a combater a insônia, doenças crônicas e problemas relacionados ao desequilíbrio hormonal. Incrível, não é?

Vale lembrar, que não é todo mundo que consegue alcançar o orgasmo com tanta facilidade, mulheres principalmente. Por isso, selecionamos algumas posições que podem quebrar esse galho para você. Confere aí!

Posições sexuais para gozar mais rápido:

Posição sexual 1 – Missionário

Em primeiro lugar, a queridinha de muita gente, também conhecida como papai e mamãe, pode resultar em orgasmos intensos e prazerosos. Se você acha que a posição é meio “sem sal”, saiba que você pode apimentar as coisas com apenas uma almofada.

Basta colocar uma almofada debaixo do quadril para conseguir se posicionar em um ângulo mais alto. Dessa forma, a penetração fica mais profunda e facilita o acesso ao ponto A, que fica alguns centímetros acima do ponto G.

posições sexuais

Posição sexual 2 – Cowgirl

Em segundo lugar, na posição cowgirl é você que comanda tudo! Além de fazer o parceiro delirar na cama, nessa posição, quem vai por cima comanda a velocidade, a profundidade e como a penetração ocorre.

Ainda assim, dá para fazer carícias em quem está penetrando. O segredo para gozar aqui é se atentar a curvatura do corpo na hora H. Ao se curvar para frente ou para trás, é possível que o pênis estimule o ponto G, o que intensifica o prazer e facilita a chegada do clímax.

Ah! usar brinquedinhos para estimular o clitóris é uma ótima pedida viu!?

Posição sexual 3 – De costas

posições sexuais

Em terceiro lugar, de costas é uma das posições sexuais mais propícias para a realização de fetiches e de técnicas como o pompoarismo.

Ao ser penetrada por trás, deixe as pernas juntinhas para apertar os músculos vaginais. Já quem vai por cima, deve abrir um pouco as pernas do lado de fora das da que está recebendo a penetração.

Para fechar com chave de ouro, faça movimentos de contração com os músculos do assoalho pélvico. Tendo em vista que isso vai apertar ainda mais a área e também estimular a região clitoriana.

Posição sexual 4 – Sexo anal

posições sexuais

Podendo ser muito prazeroso, principalmente para as mulheres, o ânus provoca diversas sensações tanto em quem está penetrando como em quem está sendo penetrado.

Para quem ainda não tem tanta familiaridade com a prática, tente essas três posições para iniciantes:

  • ladinho – a pessoa penetrada dita o ritmo
  • De ladinho com as pernas abertas – Facilita o acesso ao clitóris
  • De Joelhos para cima – Relaxa a região e pode melhorar a penetração.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual posição te faz chegar lá mais rápido. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *