Faça você mesmo seus presentes de Natal
13 de dezembro de 2016
Comissão do São Francisco defende duplicar número de poços profundos no Ceará
14 de dezembro de 2016

E as listas e retrospectivas do ano que está chegando ao fim não acabam! Se já falamos de todos os melhores e mais amados das redes sociais agora é hora de falar daquilo que não foi lá muito sucesso agora em 2016. E para começar, vamos logo polemizar: quais os piores filmes de 2016 para você?

Pois bem, a revista Times sempre lista os melhores e piores filmes a cada ano, e ela acabou de divulgar exatamente os piores filmes de 2016. E a gente já avisa que o post vai ser polêmico. Isso porque tem filmes de peso e que foram para lá de aguardados pelas fãs na lista. Respirem fundo, preparem-se e confiram quais foram considerados os piores filmes deste ano:


10º) Independence Day: O Ressurgimento
Na décima colocação, está o que seria a continuação de um dos filmes de maior sucesso de 20 anos atrás – Independe Day. Pois bem, há 20 anos ver grandes naves destruindo os Estados Unidos agradou muita gente com efeitos especiais incríveis. Mas agora, em pleno ano 2016, o negócio já não agradou tanto assim…


9º) Esquadrão Suicida
Desde que o projeto foi anunciado, os fãs se dividiram: ou o projeto seria muito bom ou o resultado seria desastroso. O filme entrou em cartaz e a divisão continua: há quem ame e há quem odeie. E pelo visto o pessoal da Times está neste segundo time…


8º) O Maior Amor do Mundo
O filme até poderia ser um sucesso: várias histórias sobre diferentes tipos de maternidade se cruzam – no melhor estilo Simplesmente Amor – em um filme lançado em pleno mês de maio. Mas o roteiro pesou por excesso de drama e nem o excelente elenco salvou a coisa toda.


7º) Café Society
Quem diria que um filme de Woody Allen estaria na lista dos piores filmes de 2016? Se bem que o cineasta anda errando na mão há um tempo… E pelo visto a Times também acha isso…


6º) Batman vs Superman
Um dos filmes mais amados e odiados do ano não poderia ficar de fora da lista! Enquanto tem gente achando que o confronto entre dois dos maiores super-heróis dos quadrinhso foi uma coisa épica tem gente defendendo que foi puro flop. E aqui ele aparece como o sexto pior do ano.


5º) Truque de Mestre: O 2º ato
O primeiro filme já não foi dos melhores, por que raios precisavam fazer uma sequência? Pois é, fizeram… E olha ele aqui na lista da Times…


4º) Zoolander 2
Podemos repetir aqui o comentário anterior. O primeiro não é o melhor dos filmes, entretanto ainda tínhamos um Ben Stiller em forma e com o gás do início de carreira. Já aqui vemos apenas uma comédia cansada e clichê.


3º) Tirando o Atraso
A história de um avô que quer transar com uma jovem – algo que ele não faz há quinze anos. E um neto que tem que levar este avô em uma viagem – com esta finalidade. Pois é, nem Robert DeNiro salva!


2º) Irmão de Espião
Um super agente secreeto se vê obrigado a fugir com seu irmão atrapalhado. E este irmão é interpretado por Sacha Baron Cohen. É obvio que iria aparecer nesta lista, certo?


1º) X-Men: Apocalipse
Se a presença de Esquadrão Suicida e Batman X Superman nesta lista já é polêmico, ter X-Men: Apocalipse como o pior filme de 2016 é de deixar muito fã revoltado. Aqui nos furtamos de fazer comentários e deixamos bem claro uma coisa: foi a Times que fez a lista, não a gente, certo?

Caramba, bem polêmica essa lista dos piores filmes de 2016… Mas e então, concordam com a revista Times?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *