10 filmes para assistir ao lado do seu pai!
7 de agosto de 2013
Bruna Marquezine e Caio Castro cheios de sex appeal!
7 de agosto de 2013

Vestidos de cintura baixa, cabelo curto, headband e muitas pérolas estão de volta modificando o estilo de muitas mulheres ligadas nas novas tendências!

anos201_nopatio

A volta do estilo dos anos 20 é a tendência que está entusiasmando as fashionistas de plantão. Com o lançamento do remake de “O Grande Gatsby”, o glamour da Era do Jazz está de volta. Vestidos de cintura baixa, canutilhos bordados, franjas grandes, casquetes e colar de perolas: você sabe como usar tudo isso sem parecer que está indo a uma festa à fantasia? O No Pátio separou algumas dicas para você dar um toque de melindrosa nos seus looks atuais. Confira as dicas que preparamos.

Adapte-se a moda!

anos202_nopatio

Katy Perry adotou os vestidos com estilo anos 20.

Antes de tudo, é preciso combinar alguns elementos da década de 20 trazidos do exterior com itens mais tropicais e brasileiros. Você pode optar por usar vestidos de cintura baixa com um toque de transparência ou recortes mais modernos.  Você pode apostar também em modelos com shape camisola e em vestidos que apostam nos detalhes que decoravam os looks dos anos 20 como plumas e franjas.

Combine os vestidos com sandálias mais sexys. Os vestidos com franjas que balançavam enquanto as moças dançavam são atemporais e atualmente tem o seu espaço no guarda-roupa das celebridades e até mesmo nas passarelas. As roupas geralmente apareciam em tons pasteis, principalmente o bege e o rosê.

Headband

Headbands foram muito utilizadas pela mocinha do filme "O Grande Gatsby"

Headbands foram muito utilizadas pela mocinha do filme “O Grande Gatsby”.

É preciso ter personalidade forte e estilo para adotar essa tendência! Seja um lenço, um elástico ou um turbante, o acessório no cabelo já trazem uma referencia dos anos 20. Essa tendência será mais vista no verão do que no inverno. As brasileiras preferem o cabelo solto, então você pode usar os acessórios sem medo porque pouca gente estará usando. A chance de se destacar será maior.

Cabelo curto

anos20_nopatio

O cabelo curto já está fazendo a cabeça de muitas mulheres famosas e anônimas. O corte veio mesmo para ficar em 2013. Se você quer deixar o cabelo mais parecido com o estilo anos 20 o segredo é usar o corte com ondas. Se o seu cabelo é liso, use gel para formar as ondulações. Mas essa não é a única opção. O corte Chanel com pontas também é uma forte tendência para ser adotada.

Maquiagem

Olhos e boca bem marcados.

Olhos e boca bem marcados.

A maquiagem era sempre marcante. O que mais marcava esse estilo era o batom escuro e os olhos também escuros e marcados. Atualmente, os especialistas alertam que é melhor equilibrar o marcado e o discreto. De preferência para o batom de cor mais fechada, a moda vem de invernos passados e pode ser usada de dia ou à noite.

Mesmo com todas as dicas você ainda não se sente à vontade para entrar na moda? Comece usando os acessórios. Use as faixas na cabeça, headbands com estilo original, com penas, flores e brilho. O chapéu cloche também é uma boa alternativa. O comprido colar de perolas pode ser divertido na hora de montar looks com tendências dos anos 20. Você pode usa-lo na transversal, como se fosse uma bolsa. Só não use todas as referências de uma vez só.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *