temporada de Elite
Nova temporada de Elite ganha teaser e data de estreia na Netflix
19 de fevereiro de 2020
Bizarro: homem dorme ao lado de cadáver de esposa há 16 anos
19 de fevereiro de 2020

Os anos 2000 voltaram: LS Jack e Vinny se juntam em projeto musical

LS Jack e Vinny

Quem era jovem no comecinho dos anos 2000 certamente se pegou cantando “Oh Carlaaaaaaa…. Eu te ameeeei como jamaaais um outro alguééémmm vai te amaaarrrr”… E também já deve ter dançado alguma vez ao com de “Mexe a cadeira…. Hmm, menina, mexe a cadeiraaa….” Pois bem, LS Jack e Vinny foram dois nomes que agitaram muito o começo do novo século e agora, eles se juntaram em um novo projeto musical!

Por um lado, o cantor Vinny fez sucesso com hits como Heloísa, Mexe a Cadeira e Uh! Tiazinha. Já o pessoal do LS Jack, donos de sucessos como Carla, LS Jack e Sem Radar, acabou ficando mais conhecido após o vocalista Marcus Menna passar por complicações após uma cirurgia. Com isso, ele acabou perdendo parte dos movimentos e da fala na época. Porém, passados 20 anos, o cantor se mostra bem recuperado. Tanto que está lançando essa parceria com Vinny.

O anúncio foi feito nas redes sociais dos dois. No Instagram, eles anunciaram que estavam montando um projeto juntos. Um single deverá ser lançado em breve. Inclusive, um vídeo foi divulgado no Youtube mostrando um pouco dos bastidores desse novo projeto. Porém, pelo material divulgado, podemos esperar um som bem mais rock pesado do que o pop que nos acostumamos a ouvir nos anos 1999 e 2000 com os dois:

A nova parceria marca oficialmente o retorno do LS Jack. O grupo encerrou suas atividades em 2004 com o acidente de Marcus. Entretanto, nesse período, o vocalista fez algumas apresentações, mas nada oficial nunca foi lançado. Por outro lado, Vinny passou um tempo afastado, se dedicando aos estudos. Ainda em 2018, ele lançou um disco chamado Vinny Rockabilly Trio. Então, agora nos resta esperar para ver que resultado sairá dessa mistura de Vinny e LS Jack!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *