Vila das Artes abre curso sobre técnicas de audiovisual
27 de janeiro de 2021
5 curiosidades sobre Fiuk, apontado pelos fãs como galã do BBB 21
27 de janeiro de 2021

Os destaques da programação cultural

Se você acompanha o Hype já sabe que toda semana te mostramos ótimas dicas para compor sua agenda cultural. Então não vamos perder tempo! Confira os destaques desta semana e programe-se!

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes abre chamada pública para seleção e preenchimento de vagas para Prestação do Serviço de Professor do curso de formação continuada em Arte Circense. As inscrições ocorrem de forma inteiramente on-line até o dia 25 de fevereiro de 2021. Dúvidas sobre o edital e inscrições, na Coordenação da Escola Pública de Circo da Vila das Artes, pelo telefone 3252-1444 ou pelo e-mail escoladecircoviladasartes@gmail.com.

O Mercado Cultural dos Pinhões recebe, nas terças-feiras, das 5h às 13h, a Feira de Produtos Orgânicos da Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (Adao), evento que reúne diversos produtores de frutas e legumes do Estado. O projeto, que acontece desde 2011, no Mercado, é uma realização da Prefeitura de Fortaleza por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

A exposição do 71º Salão de Abril segue aberta ao público para visitação até o dia 12 de fevereiro, no Centro Cultural Casa do Barão de Camocim. Em 2020, a mostra presta uma homenagem ao artista Chico da Silva, que completaria 110 anos. Interessados podem conhecer a mostra de terça a sexta-feira, das 9h às 18h e, no sábado, das 9h às 16h.

A programação ainda conta com inscrições abertas para os cursos de Dança e de Teatro da Vila das Artes; Workshop “Produção Cultural e Sustentabilidade”, no Centro Cultural Belchior; e atividades no Sistema Público de Bibliotecas de Fortaleza.

Confira aqui a programação completa!

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *