5 dicas para acabar com a poeira acumulada em casa!
20 de abril de 2021
Prazo de envio do Imposto de Renda é adiado para 31 de maio
20 de abril de 2021

Início de mais uma semana e o Pátio Hype já separou pra você os destaques da programação cultural dos próximos dias. Confira e aproveite!

A Escola Pública de Dança da Vila das Artes conta com uma programação intensa no I Seminário de Dança: Infâncias em Movimento, entre os dias 19 e 22 de abril de 2021. A ação celebra os 295 anos da capital cearense e os 10 anos do Curso de Formação Básica em Dança da Vila das Artes. O seminário é dividido em atividades que requerem inscrição prévia, como o “Grupo de discussão: Currículo de formação em Dança para crianças” e o Programa Aulas Abertas “Ensino de Dança Hoje – Outros Textos e Contextos” e atividades abertas ao público, como palestras, exibições de espetáculos e rodas de conversa.

A Feira de Produtos Orgânicos da Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (Adao) retorna ao Mercado Cultural dos Pinhões, nesta terça-feira (20), em novo horário, das 10h às 16h. Além de grande variedade de frutas, verduras, legumes e hortaliças orgânicas, o público também pode encontrar na feira itens como pamonha, mel, bolo e produtos veganos.

Em alusão ao Dia do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, o Sistema Público de Bibliotecas Municipais de Fortaleza tem oferecido contações de história inspiradas em livros infantis, elaboradas pelo contador de história da Biblioteca Dolor Barreira, Chicão Oliveira, todas as sextas-feiras. Nesta semana, teremos a última publicação da ação, na sexta-feira (23/04), às 9h, no Instagram da Secultfor. A atividade é pensada e elaborada para crianças de todas as idades.

Para quem curte um show ao vivo, sem sair de casa, o programa No Centro da Sala, do Centro Cultural Belchior, promove shows do Coletivo Famigerado, com a apresentação de Samuel Brandão, na quinta-feira (22/04), da banda Filosofia Inverso, na sexta-feira 23/04), e do Forria, no sábado (24/04). A ação ocorre sempre às 17h, no Instagram do Centro Cultural Belchior.

A semana ainda conta com apresentação musical do projeto Pôr do Sol Fortaleza; retorno do funcionamento do restaurante Café Passeio, no Passeio Público; e inscrição no curso gratuito “ColaCON”, do Centro Cultural Belchior.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *