CCBJ lança cursos gratuitos online
14 de junho de 2021
Pifaizer
“Aqui quem fala é ela, a Pifaizer”: Vídeo viraliza ao falar da vacina com humor
14 de junho de 2021

A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes realiza, ao longo do mês de junho, a mostra “Entre Rios”, com curadoria de Beatriz Tanabe. A programação é inteiramente on-line e consiste em quatro sessões cineclubistas, com exibições de filmes seguidas por debates ao vivo transmitidos por meio do canal da Vila das Artes no YouTube. Na quinta-feira (17/06), às 17h, os filmes são “Gabychella – Juruna”, de Adrianna Oliveira, e “As Filhas de Chiquita”, de Priscilla Brasil. O artista visual Ivan Feijó é o convidado do debate.

Seguindo a programação do Sistema Público de Bibliotecas Municipais de Fortaleza, nesta quarta-feira (16/06), será publicada no Instagram da Secultfor mais uma edição do projeto Quadrinhos em Foco, ação que consiste em vídeos de resenhas, indicações e curiosidades relacionadas ao mundo dos quadrinhos, apresentados pelo diretor da Biblioteca Pública Dolor Barreira, Eduardo Pereira. O tema desta semana aborda o quadrinho “America”, de Robert Crumb.

Para quem curte um show ao vivo sem sair de casa, o Centro Cultural Belchior promove a programação do projeto No Centro da Sala com as apresentações do Coletivo Famigerado. Na quinta-feira (17), o público poderá conferir Trio Coroá JAM; na sexta-feira (18), a atração é a banda Bonilas e para fechar a semana, tem banda Longarina, no sábado (20). Todas as apresentações ocorrem a partir das 17h, no canal do Centro Cultural Belchior, na plataforma de vídeos Youtube.

Ao longo da semana, ainda haverá outras ações gratuitas como Convocatória Conversa de Academia, da Vila das Artes; Projeto Pôr do Sol Fortaleza; exposições virtuais do Centro Cultural Belchior; Passeio Instrumental no Passeio Público; e Feira de Produtos Orgânicos, no Mercado Cultural dos Pinhões.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *