Selena+Chef
Sandy deve estrear na cozinha em versão brasileira de Selena +Chef
13 de julho de 2021
jogadores de xadrez
Um dos melhores jogadores de xadrez do Brasil tem apenas 6 anos
13 de julho de 2021

A programação de férias de Fortaleza conta com a exibição do espetáculo virtual “Especial Circo” nesta sexta-feira (16/07). A ação consiste em 19 performances circenses exibidas em um único show virtual, que será transmitido pelo Canal da Secultfor na plataforma de vídeos YouTube, às 19h30, e pela TV Terra do Sol (42.1), às 14h e às 19h30 (reprise), parceira da ação. O especial acontece no picadeiro do Circo Porto Rico.

Ainda seguindo a temática circense, a Escola Pública de Circo da Vila das Artes divulga mais atividades da ação “Viva o Circo Hoje – Programa Especial de Fomento à Cadeia do Circo”. Ao todo, serão 43 oficinas, envolvendo circo itinerante, não itinerante, diferentes escolas circenses e também aspectos da parte técnicas ligados à produção e à realização de eventos. As aulas serão por meio de videoconferências e presenciais. As fichas de inscrição estão disponíveis em plataforma virtual.

Young man using laptop at home

O Sistema Público de Bibliotecas Municipais realiza, nesta semana, as ações da programação, referente ao mês de julho. Nesta semana, serão realizados os projetos Resenha Literária, sobre o livro “Chapeuzinho Amarelo”, de Chico Buarque, na terça-feira (13/07) e Quadrinhos em Foco, com a HQ “Tarzam”, de Joe Kubert, na quinta-feira (15/07). Todas as ações serão veiculadas sempre às 9h da manhã, no Instagram da Secultfor.

Ao longo da semana, ainda haverá outras ações gratuitas como inscrição no curso “Produção Musical com Ableton Live”, do Centro Cultural Belchior; Programação Aulas Abertas: Edição Ceará e Cineclube, na Vila das Artes; Passeio Instrumental no Passeio Público e Feira de Produtos Orgânicos, no Mercado dos Pinhões.

Confira aqui a programação completa.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *