Restaurante dos Power Rangers faz sucesso no Japão!
3 de agosto de 2021
Pinturas mais famosas do mundo: A criação de Adão
4 de agosto de 2021

A 72ª edição do Salão de Abril abre para visitação do público a partir desta terça-feira (03), no Centro Cultural Casa do Barão de Camocim. A mostra reúne 35 trabalhos artísticos, avaliados pela equipe curatorial composta pelas profissionais Ana Cecília Soares (CE), Luise Malmaceda (SP) e Luciara Ribeiro (SP). . Interessados podem visitar o espaço, até 16 de setembro de 2021, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e no sábado, das 9h às 16h.

O Centro Cultural Belchior transmite shows ao vivo de artistas locais para que o público possa curtir, sem sair de casa. Neste sábado (07/08), a partir das 17h, é possível conferir a apresentação ao vivo do musicista e produtor musical Kurió e, a partir das 18h, da cantora, atriz e compositora, Luiza Nobel. Os shows serão exibidos no canal do Centro Cultural Belchior na plataforma de vídeos Youtube.

A tradicional Feira de Produtos Orgânicos realizada no Mercado dos Pinhões, pela Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (Adao), agora amplia o horário de funcionamento, das 6h às 13h, nas terças-feiras, seguindo os protocolos de distanciamento e higienização. A feira conta com uma variedade de mais de 60 tipos de frutas, legumes e hortaliças, além de processados feitos por produtores locais, como doces, pães, cremes e geleias.

Ao longo da semana, ainda haverá outras ações gratuitas como Vila na Rede, da Vila das Artes; Passeio Instrumental, no Passeio Público; e workshops gratuitos de poesia periférica e baixo no Centro Cultural Belchior.

Confira aqui a programação completa.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *