Gisele Bündchen é a 83ª mulher mais poderosa do mundo!
24 de agosto de 2012
House Sessions – Reflexões do Dj Hudson Cordeiro
24 de agosto de 2012

Os grampos estão de volta!

Há algum tempo não passava pela cabeça de mulher alguma sair por aí com grampos a mostra. Isso não! Eles serviam apenas para fixar as mechas do penteado ou arrumar as madeixas de forma mais específica. Antes, o truque era escondê-los a todo custo. Mas, hoje não é mais preciso se preocupara com isso. Agora os grampos estão em alta e deixa-los a mostra é tendência no momento.

De item auxiliar para a realização de um penteado a um acessório hit. Assim é definido o grampo no mundo da beleza atualmente. O melhor de tudo é que, como agora os grampos fazem parte da estética do penteado, eles surgiram com cara nova: dourados, prateados, coloridos e com vários tipos de enfeite. Não importa o modelo, eles fazem a cabeça da mulherada.

Mas, antes de coloca-los na cabeça veja se estão novos e com as hastes no lugar, o que resulta em grampos que de fato seguram bem as madeixas e não permitem que os fios fiquem fora de lugar. Quer saber como andar na moda e com grampinhos no melhor estilo? O No Pátio conta!

Sugestões de arrumação

– Divida os cabelos em duas partes. Em seguida, passe a mecha lateral da frente de modo que ela corte a franja. O ponto certo de referência para separar será a orelha. Depois que você puxar a mecha para trás é só prender de baixo para cima com o auxilio de um grampo. A mesma coisa deve ser feita do outro lado. Simples assim!

– Faça um rabo de cavalo com o cuidado de pentear bem os cabelos antes de prender e enrole por cima do elástico. Logo em seguida, enrole de novo em volta do elástico para fazer um coque – que está super em alta e deixa a mulher com ares de elegância e sofisticação. Para deixar bem preso, finalize com os grampinhos.

– Agora é a vez de separar a franja em formato triangular. Para isso, pegue como referência as sobrancelhas. Depois, com ajuda de um pente fino, desfie a parte de trás dessa mecha – sempre de cima para baixo. Pegue a mecha e coloque para trás e deixe bem presa com grampos. O resultado é um penteado com um super volume.

Tire os grampinhos do armário e entre nessa onda, que já faz sucesso entre as fashionistas de plantão e as antenadas no mundo da beleza!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *