Kim Kardashian e Kanye West para Balmain
23 de dezembro de 2014
Mark Zuckerberg bloqueia comentários em seus posts públicos
23 de dezembro de 2014

Quando chega o final do ano, geralmente a divisão fica assim: o Natal é com a família, mas já o Réveillon é festa! E o momento mais aguardado da festa da virada de ano, independente de onde se esteja, é a hora da queima dos fogos de artifício. Eles marcam o momento exato que o novo ano se inicia, nos enchendo de esperanças.

Hoje, o No Pátio traz uma lista com as cidades com as melhores queimas de fogos de Réveillon do mundo. Vem conferir!

melhoresfogosreveillon_nopatio1

Reykjavik, Islândia – Segundo a tradição local, a queima de fogos acontece para afastar os maus espíritos.

 

melhoresfogosreveillon_nopatio2

Viena, Áustria – A queima de fogos acontece na praça Silvesterpfad, no Centro. Lá, a festa começa ainda de tarde e vai até as primeiras horas da manhã.

melhoresfogosreveillon_nopatio3

Bangkok, Tailândia – Os fogos são na Central World Square, onde o público faz festa até de manhã.

melhoresfogosreveillon_nopatio4

Nova York, Estados Unidos – Lá os fogos acontecem na Times Square e vem acompanhados de uma grande chuva de papel colorido picado. A festa já é tão conhecida e disputada que muitas pessoas chegam ainda de manhã para garantir um espaço privilegiado.

 

melhoresfogosreveillon_nopatio5

Rio de Janeiro, Brasil – Na praia de Copacabana acontece uma das maiores queimas de fogos do mundo. A festa é transmitida todos os anos por um canal de televisão brasileira e recebe milhares de turistas de vários lugares do mundo todos os anos.

melhoresfogosreveillon_nopatio6

Sydney, Austrália – Por causa do fuso horário, Sydney é uma das primeiras cidades do mundo a entrar no Ano Novo. Lá, as queimas de fogos de artifício acontecem em dois horários diferentes, uma às 21h do horário local e outra à 0h. Perto de um milhão de pessoas vão às ruas para a festa.

melhoresfogosreveillon_nopatio7

Edimburgo, Escócia – As comemorações na cidade duram três dias. Há uma procissão com tochas, queimas de fogos e trenós puxados por cães no parque Holyrood. Quem aguenta ficar acordado até a manhã do primeiro dia do novo ano ainda toma um banho bem gelado no lago Forth.

melhoresfogosreveillon_nopatio8

Londres, Inglaterra – Quando o Big Ben marca meia noite começa uma queima de fogos de artifício que duram dez minutos. No dia 1º de janeiro ainda acontece na cidade um desfile de Ano Novo para cerca de 250 mil pessoas.

melhoresfogosreveillon_nopatio9

Hong Kong, China – Os céus de Hong Kong se acendem com uma incrível queima de fogos no porto de Victoria para receber o novo ano.

melhoresfogosreveillon_nopatio10

Berlim, Alemanha – Na véspera de Ano Novo, um trecho de 2 km entre o portão de Brandemburgo e a Coluna da Vitória tem queimas de fogos, bandas ao vivo e atrações de parque de diversão.

NEW YEARS FIREWORKS OVER LAS VEGAS STRIP

Las Vegas, Estados Unidos – A cidade tem uma das maiores festas de Ano Novo do mundo. Mais de 300 mil pessoas vão ver as queimas de fogos e shows de laser nas ruas. Sete cassinos disparam os fogos que colorem os céus da cidade.

Não tem como discutir, a queima de fogos de artifício realmente é o momento mais emocionante da virada do ano. E você? Por onde vai passar sua noite da virada? Conta pra gente!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *