Coque alto para o verão!
11 de janeiro de 2016
Musicomania: Morre David Bowie aos 69 anos
11 de janeiro de 2016

Com um novo ano começando , inicia-se também uma nova temporada de eventos de gala e premiações. O ano promete muitos eventos legendários, e com eles, looks incríveis. E 2016 inicia seu glamour com o Golden Globe Awards 2016! Foi dada a largada: o Golden Globe é a primeira premiação do ano no universo do cinema, e rolou na noite deste domingo (10) na Califórnia, EUA.

Como vocês devem saber, ele é uma espécie de Oscar da TV e do cinema. Além de filmes e programas, ele também premia séries. Mas para muitos, o evento é considerado uma verdadeira prévia do Oscar! E vocês sabem que para eventos tão importantes quanto esses, as celebridades não costumam economizar em nada, certo? O glamour é permitido em questões de exagero, mas claro, sempre com a pitada de bom senso. E as gatas que escolhemos tiveram mais do que bom senso nas escolhas dos looks desta noite! Elas, simplesmente, estavam deslumbrantes.

Vocês podem perceber que o branco vem passando o preto em muitos dos eventos de 2015. Será que o branco é realmente o novo preto? Bom, com o Golden Globe não foi diferente: tivembos looks off-white para dar e vender. Mas, como não é uma festa do branco, pudemos ver também muitas celebs em preto, vermelho, prateado e demais cores. Também pudemos perceber a presença de fendas e recortes – tendência desde o ano passado – franjas, transparências, aplicações, uma espécie de capa em alguns modelos e muito brilho metalizado.

OFF WHITE

O branco reinou na noite. Algumas famosas como Cate Blanchett, Alicia Vikander, Laverne Cox e Maria Menounos apostaram na cor para o evento. Isso mostra o quanto a cor branca vem ganhando o espaço antes ocupado pelo preto. Decotes poderosos, tanto na frente quanto nas costas e caudas dignas de noivas. O destaque fica para os penteados! Olha só quanta penteado lindo feitos com coque e tranças! Arrasaram no off-white, sim ou claro?

1_Golden_Globe1

CAPA

Não é muito comum vermos vestidos de gala acompanhados de capas ou sobreposições que lembrem capas. Porém, nesta edição do Golden Globe tivemos não uma, mas três celebs que apostaram nessa peça para arrematar o look. Será que temos um alerta de tendência? O nosso preferido, com certeza é o da Jennifer Lopez – modelo de Giambattista Valli. Vejam essa cor, essa capa, essa fenda poderosa!

2_Golden_Globe

APLICAÇÕES

Se as capas são incomuns, as aplicações são marca registradas de eventos in red carpet. Muito se era usado antigamente, mas hoje em dia, poucas investem. Mas quem optou pelos modelos cheios de aplicações e não errou foram Jenna-Dewan (de Zuhair Murad Couture), Heidi Klum (de Marchesa) e Kate Bosworth!

3_Golden_Globe

BRILHO METALIZADO

E olha essa tendência nos acompanhando desde 2015! Apareceu em quase todos os eventos red carpet do ano passado e continua bombando entre as celebridades esse ano. Portia Doubleday, Julianne Moore e Jane Wu apostaram e não erraram. Portia optou por um modelo de Naeem Khan super decotado mas com uma saia tipo evasê e longa, com aplicações de pequenos quadrados metalizados que compuseram um look super equilibrado. Já a diva Julianne optou por um azul deslumbrante de Tom Ford, com mangas longas e um recorte no ombro esquerdo que deu um up ao que seria um vestido basicão. Por fim, Jane Wu investiu num modelo com recorte pricesa partindo da cava, e decote canoa discreto, combinando com a bolsa – ambos com o tom prata metalizado.

4_Golden_Globe

TONS PASTÉIS

Em contra partida a tanto brilho e glamour, temos as princesinhas da noite vestidas de tons pasteis. Amarelo claro, rosa bebê, bege e nude foram as maiores apostas nesses tons da noite. Teve o super decote da Katy Perry, a combinação de top cropped + saia longa + choker de Kate Hudson. E também tivemos os básicos, porém deslumbrantes de Rooney Mara (por Alexander McQueen) e Rosie Huntington por Whiteley.

6_Golden_Globe

ON FIRE

E esse tom quente maravilhoso que é o vermelho e seus derivados, hein?! A cor quente fez parte de muitos looks da noite de ontem, porém nós selecionamos os nossos preferidos. Não só o vermelho, mas o marsala deram um show e mostraram o quanto essas celebs estavam on fire no Golden Globre 2016! Jennifer Lawrence, uma das rainhas da noite, apostou simplesmente em Dior para o red carpet! Outros modelos que amamos foram os de Natalie Dormer e Olivia Wilde.

5_Golden_Globe

A RAINHA

E não podíamos esquecer da nossa rainha da noite, Lady Gaga. Ela simplesmente estava magnífica. Uma das poucas que usaram preto, porém a que usou melhor, definitivamente. Em 2015 ela estreou como atriz em American Horror Story. O que a levou, na noite de ontem, a concorrer ao prêmio de melhor atriz em uma série feita pela televisão! Poderosa. E adivinhem só? Ela ganhou! Com com cintura bem marcada e decote exuberante, Lady Gaga compareceu ao evento usando Versace. R-a-i-n-h-a!

7_Golden_Globe

E para nós, esses foram os melhores looks do Golden Globe Awards 2016! Quais foram os seus?

Fotos: Reprodução/No Pátio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *