Estilista lança novas fragrâncias, já disponível no Brasil
“O perfume é como moda para o olfato. É tão importante como uma peça de roupa”. assim afirmou o estilista alemão Karl Lagerfeld, que retorna ao mundo dos perfumes com força este ano, com duas novas criações que levam sua assinatura. O Karl Lagerfeld eau de parfum for women e Karl Lagerfeld eau de toilette for men devem custar entre R$ 179 e R$ 370 e logo devem aparecer nas prateleiras brasileiras.
A fragrância masculina é centrada na lavanda e tem notas de samambaia e casca de mandarina, com leves toques de maçã e folhas de violeta, sândalo e um blend de âmbares. Já o feminino tem como notas de topo o fresh da lima e do pêssego, que se combinam à um buquê de flores com toques de rosas, magnólias e frangipani, sendo equilibrados com a profundidade do almíscar e do âmbar.
A campanha foi estrelada pelos modelos Kati Nescher e Baptiste Giabiconi. A linha tem um design moderno, com linhas clássicas e elegantes nos frascos (um de vidro transparente e outro negro), que carregam o nome Karl Lagerfeld e um desenho do perfil do estilista na inicial de seu nome. Uma graça!
Fotos: Reprodução/GQ Brasil/Reallyree