Breezy Dress – Como apostar no vestido da temporada
21 de setembro de 2020
Saiba quais são os principais erros ao comprar passagens de avião pela Internet
21 de setembro de 2020

Os novos hits de Anitta, Lady Gaga e Justin Bieber que dominaram o final de semana

Anitta (à esq.) e Lady Gaga (à dir.) que lançaram novos hits no fim de semana

Geralmente, sexta-feira é o dia escolhido pela indústria da música para lançar novos singles, clipes e sucessos. Essa regrinha funciona basicamente em todo o mundo e o fim de semana serve como termômetro para a música se tornar um hit ou não. Às vezes a coisa não engrena tanto e é só mais uma música nova na playlist. Mas algumas vezes, coincidências ocorrem e o que vemos é a chegada de um verdadeiro furacão musical. E foi justamente isso o que aconteceu neste final de semana com a chegada de novos hits de Anitta, Lady Gaga e ainda a volta de Justin Bieber!

Calma que eles não lançaram nenhuma música juntas ou participação especial. Mas, na última sexta-feira, todos surgiram com novos hits e clipes que já nasceram icônicos. E se você não acompanhou essas novidades, a gente trouxe as três para vocês!

Anitta e Cardi B. – Me Gusta

Anitta bem tentou fazer mistério sobre quem seria a cantora misteriosa a fazer uma participação especial em sua nova música, mas não conseguiu manter o segredo por muito tempo. Então, logo depois de assumir que a parceria seria com ninguém menos do que a rapper Cardi B., Anitta divulgou que o clipe da parceria seria lançado em breve. A música foi lançada na sexta e colocou os fãs para dançar e logo conquistou o topo das paradas. E o vídeo também chegou causando alvoroço. Isso porque a rapper norte-americana foi colocada digitalmente ao lado de Anitta pelas ruas do pelourinho. No final deste domingo, ele já estava entre os cinco mais vistos pelos norte-americanos.

Lady Gaga – 911

911 não é propriamente um novo hit de Lady Gaga, afinal, a música está no mais recente álbum da cantora, Chromatica. Mas na última sexta, ela lançou um clipe que já nasceu clássico. Na verdade, o vídeo é uma espécie de curta-metragem e traz a assinatura típica de Lady Gaga. O clipe vem recheado de referências e homenagens – que os fãs adoraram passar o final de semana desvendando. O resultado é que o clipe foi um dos vídeos mais vistos do Youtube em todo mundo no final de semana.

Justin Bieber e Chance The Rapper – Holy

O cantor andava sumido dos holofotes desde seu casamento do Hailey Bieber, mas acabou lançando uma música nova na sexta-feira dos novos hits. Holy chegou sem aviso e traz uma pegada totalmente diferente de tudo o que o cantor lançou em toda sua carreira. Isso porque ela se trata de uma música ao estilo gospel, e fala sobre a importância do amor e da fé. Segundo o cantor, a música faz parte de uma “nova era” em sua carreira, iniciada após o lançamento de seu último disco, Change, no começo deste ano. Ao que tudo indica, poderemos esperar mais elementos religiosos nos próximos trabalhos do cantor, que já declarou publicamente a importância da religião para ele e sua esposa.

Mas o fim de semana foi de atualização de playlists, coreografias e videoclipes, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *