Conheça as novidades em perfumes que chegaram ao Brasil!
26 de janeiro de 2012
Excesso de vaidade faz mal à saúde masculina!
26 de janeiro de 2012

Lingerie nova, jantar a luz de velas, música lenta, um bom vinho e uma super massagem são garantias de uma excelente noite! Para dar uma apimentada na vida sexual e deixar o seu gato super animadinho, nada mais indicado que a poderosíssima massagem erótica! Alternância de movimentos lentos e rápidos, gestos sensuais e o contato com da sua pele junto com um óleo são elementos que mexem com a imaginação e a libido de todo homem!

Há milhares de anos as pessoas recorrem as massagens como forma de amenizar o stress e acabar com as tensões. Hoje é certo é que os truques manuais são excelentes para gerar ainda mais prazer e dar um fôlego novo a sua vida sexual! Para deixar o gato super relaxado e com toda a disposição para o segundo round, o ideal é preparar um ambiente bem intimista e com privacidade total, claro!

Como os homens são seres altamente visuais, preocupe-se com o que você vai vestir e em deixar o quarto bem atrativo aos olhos dele! Umas velinhas para garantir uma boa iluminação – mas sem excessos – são ótimas! Escolha um hidratante ou óleo com aroma que agrade a você e a ele e mãos a obra!

Primeiro faça a massagem nos ombros, para acabar com toda a possibilidade de stress adquirido ao recorrer do dia. Os pés também merecem os primeiros cuidados! Depois do ralaxamento é a hora da animação! Dedicação as zonas erógenas do parceiro! Faça movimentos suaves na virilha e deslize por todo o corpo.

A massagem erótica pode ficar ainda melhor se você introduzir conceitos da massagem tailandesa, que consiste em massagear o corpo do parceiro com o seu corpo!

1. Faça movimentos sensuais do seu corpo contra o dele;

2. Passe muito óleo entre suas mãos e movimente-as para aquecer a palma da mão e começar a massagem;

3. Massageie a parte interna das coxas dele com movimentos circulares e deixe seu corpo próximo ao dele;

4. Leve com as mãos até a virilha. Mas sem tocar no pênis! Deixe que seus seios encostem nas pernas dele;

5. Faça movimentos da lateral para a parte interna da perna. Coloque mais força ao chegar próximo à virilha;

6. Depois, massageie o abdômen, suba pelo meio e abra para cada lado do peitoral;

7. Faça que vai beije-lo para provocá-lo ainda mais, porém continua apenas massageando;

8. Encoste seus seios no corpo dele e desça até chegar próximo à virilha;

9. Sente sobre o seu parceiro e faça massagem nele com as suas partes íntimas!

10. Solte a imaginação e tenha momentos picantes!

 

Os homens gostam de todo o ritual de conquista e sedução! Eles adoram a provocação feminina e o momentos de extrema vontade de partir para a ação. Durante a massagem ele vai exercitar a paciência e acumular toda essa vontade. Então, é uma noite de muito sexo e momentos bem calientes super garantida!

 

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. Daniel Maia disse:

    Olá, meu nome é Daniel Maia, tenho 32 Anos e trabalho com Massagem Erótica dês de 2005. Atendo mulheres em São Paulo e tenho local próprio. Acesse meu site para mais informações: http://www.meuego.com / Meu Blog: http://danspvip.blogspot.com. Meu cel. (11) 8314-8214

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *