7 dicas de especialistas para quem deseja estudar online!
5 de março de 2018
I Feira da Literatura Cearense
5 de março de 2018

O Oscar 2018 ainda está fresquinho, mas já tem post com os looks das famosas aqui no portal. Para esse evento, as convidadas abandonaram o tom preto de protesto, e voltaram a desfilar muitas cores pelo tapete vermelho. Com indicações de filmes poderosos e emocionantes como: A Forma da Água, Me Chame Pelo Seu Nome, Lady Bird, entre outros, a premiação também levou grandes nomes, como a rainha Meryl Streep e Whoopi Golgberg. Então vem com a gente conferir nossas escolhas dos dez melhores looks do red carpet desse Oscar 2018!

1 – Rita Moreno

Abrindo essa lista de melhores looks, a veterana Rita Moreno, de 86 anos, compareceu ao tapete vermelho do Oscar 2018 com um look repetido. O mais incrível é que a atriz estava usando o vestido que usou quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1962, pelo filme “Amor, Sublime Amor”. Muito maravilhosa, não é mesmo?!

2 – Viola Davis

Viola Davis compareceu ao Oscar 2018, como sempre muito poderosa, com um longo Michael Kors todo pink!

3 – Zendaya

Zendaya apostou em uma paleta de cores toda trabalhada em tons terrosos para o vestido super fluido de Giambatista Valli e também para o make.

4 – Leslie Bibb

A atriz Leslie Bibb veio poderosa e sensual para o Oscar 2018, com um longo preto J. Mendel.

5 – Helen Mirren

Helen Mirren pleníssima de azul petróleo Reem Acra para a 90ª edição do Oscar em Los Angeles.

6 – Gal Gadot

A Mulher Maravilha, Gal Gadot, optou por um longo metálico Givenchy para a cerimônia do Oscar 2018.

7 – Nicole Kidman

Nicole Kidman apareceu no tapete vermelho do Oscar 2018 com um generoso laço da Armani.

8 – Jane Fonda

Jane Fonda não tem como ser menos maravilhosa. A atriz de 80 anos apareceu lindíssima no Oscar 2018 e apostou em um longo minimalista total white da Balmain, e fechou a produção com um broche em apoio a campanha “Time’s Up“.

9 – Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg também apareceu deslumbrante e com um visual super descolado, o que quebrou um pouco a monotonia do Oscar 2018.

10 – Timothée Chalamet

Timothée Chalamet, o mais novo queridinho de Hollywood, chamou atenção no red carpet do Oscar 2018 por seu look total white Berluti. É interessante quando os homens fogem do tradicional e inovam com produções tão interessantes como a do ator de Call Me By Your Name e Lady Bird.

E aí, o que achou das nossas escolhas do tapete vermelho do Oscar? Faltou algum nessa lista?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *