Os destaques da programação cultural
21 de julho de 2020
Menina trans é exemplo de sucesso com participação em série da Netflix
21 de julho de 2020

Outono-Inverno 2020 – Os acessórios para apostar sem medo

Um bom acessório faz toda a diferença no visual e o Pátio Hype reuniu as principais trends da temporada outono-inverno para deixar seu look ainda mais estiloso. Entre os destaques, a bota tratorada e a bolsa com texturas estão com força total na produção da meia estação. Para completar, lenços, pulseiras e presilhas também estão entre os queridinhos das fashionistas.

Na temporada outono-inverno, muitas são as tendências de look para se inspirar. A mistura de peças estilosas e de diferentes épocas é a combinação perfeita para uma produção original na meia estação. Para arrematar, a melhor pedida é investir em acessórios que valorizem ainda mais o visual, como botas e bolsas que nunca saem de moda, entre outros! Saiba quais são os estilos que estão bombando na temporada. Vem se inspirar com a gente!

1 – A bota metalizada traz muito glam pro outono-inverno

Item fashionista do outono-inverno, a bota metalizada dá um upgrade em qualquer produção mais básica. A dupla jeans e camiseta atinge outro nível com o sapato de efeito brilhoso. O visual monocromático também. Mas não precisa ficar restrita ao básico: se quiser se jogar no brilho completo, se joga! Para a temporada, a bota metalizada tem salto mais fino e cano médio, para um look bem glam, mas você pode escolher o formato que estiver mais alinhado ao seu estilo.

2 – A bota tratorada é o calçado da temporada

Não tem calçado que combine melhor com a temporada outono-inverno do que a bota. E, para um look cheio de estilo, pode apostar na bota tratorada. Também conhecido como combat boot, o sapato é marcante e com muita atitude, perfeito para compor uma produção quentinha e confortável junto com jaquetas e trench coats. Além disso, a bota de sola tratorada também combina muito com peças mais fresquinhas, como vestidos românticos de tecidos fluidos, e alfaiataria, criando um mix de tendências para ninguém botar defeito.

3 – Aposte na bolsa de tramas para o outono-inverno

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres que estão sempre na correria do dia a dia. Para não perder o estilo nesse vai e vem, aposte nas bolsas com texturas, sucesso para a temporada outono-inverno. As possibilidades são variadas: microtexturas ou tramas mais espaçadas, bolsas maximalistas ou bem pequenas, com ou sem alças. Aliás, para quem é do time das alças, elas também podem ser reguladas para ficar do tamanho que você deseja.

4 – Lenços são mega versáteis e funcionam em todos os looks

Entre os acessórios mais versáteis da estação, o lenço lidera a lista. Nas semana de moda internacionais mais recentes, as fashionistas mostraram inúmeros jeitos de usar o acessório e você pode variar de acordo com a sua produção. O lenço amarrado na cabeça fez sucesso no street style, mas dá para usar a criatividade e apostar em amarrações simples e muito estilosas!

4 – Maxipulseiras dão um toque estiloso à produção

Muitas fashionistas também investiram nas pulseiras e correntes para dar um toque fashion no visual, mostrando que um bom acessório pode fazer toda a diferença no look. Para o outono-inverno, não economize nas pulseiras e pode exagerar, que está liberado! Correntes presas no pescoço e nas hastes dos óculos, além de presilhas com brilho nos cabelos, deixaram o visual bem trendy.

E aí, qual acessório lhe acompanhará por toda essa temporada de outono-inverno?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *