Adriana Birolli posa de biquíni e fala da novela Fina Estampa
30 de janeiro de 2012
Seja um voluntário!
30 de janeiro de 2012

Pai de Amy Winehouse critica homenagem de Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier prestou uma homenagem à cantora Amy Winehouse em seu desfile de alta-costura, na ultima quarta-feira (25). O famoso estilista francês não poupou esforços para deixar suas modelos o mais parecidas com Amy: maquiagem, cabelo e principalmente os look’s. A cintura marcada fazia menção ao estilo adorado pela cantora!

Mas, parece que Mitch Winehouse – pai da cantora – não gostou muito dessa história! “Nossa família ficou chateada em ver as fotos, estamos em choque”, revela Mitch. “Ainda estamos em luto e tivemos uma semana difícil pelo aniversário de seis meses da morte de Amy. Ver a imagem dela copiada para vender roupas foi algo que não esperávamos ou que fomos consultados. Somos orgulhosos de sua influência na moda, mas ver modelos fumando cigarros com um quarteto de barbearia cantando sua música foi de mau gosto. É um retrato de Amy em um dos períodos mais perturbadores de sua vida. Isso foi muito triste para nossa família” acrescenta.

Ainda de acordo com Micth, ninguém pediu a autorização da família. “Isso é só uma forma de Gaultier ganhar dinheiro”. Já para Jean Paul Gaultier, o desfile celebrou a influência da cantora na mundo da moda. “A maneira com a qual ela combinavas peça era incrível”, disse o estilista. Parece que esta história ainda vai ter muitos capítulos! Será que Amy se importaria em ser inspiração nas passarelas?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *