Os destaques da programação cultural
25 de junho de 2019
Noiva moderna – Atualize o look escolhendo a capa
25 de junho de 2019

Pai tatua cicatriz de filho para que ele perca o medo das cirurgias

O pequeno Joey tem seis anos e vive com seus pais no Reino Unido. Pouco após seu nascimento, descobriu-se que ele tinha uma doença chamada estenose da válvula aórtica. Isso significa que ele precisará por várias cirurgias ao longo de sua vida. Após ser submetido a algumas, o pequeno passou a ter medo de entrar em um centro cirúrgico. Mas seu pai resolveu incentivar o filho de uma forma para lá de diferente: ele tatuou a cicatriz do filho no peito.

Após ir e voltar tantas vezes de hospitais, o garoto passou a sentir medo de ser operado. Foi aí que entrou em cena o pai da criança. Martin Watts resolveu surpreender o filho pouco depois de uma de suas mais recentes cirurgias. O menino passou cerca de oito horas no centro cirúrgico. Na volta, encontrou o pai com uma cicatriz tatuada no peito, bem parecida com a sua.

Em entrevista à rede Fox News, a mãe de Joey, Leanne Watts explicou sobre como o filho reage a essa situação. Segundo ela, além do medo, o garotinho também passou a sentir certa vergonha da marca em seu peito. “Não é fácil para um menino de seis anos de idade, ou para qualquer criança de qualquer idade, passar por uma cirurgia daquelas. Quando o Joey viu a cicatriz perguntou: ‘Foi aqui que cortaram para curar o meu coração?’. Dissemos-lhe que se devia orgulhar da cicatriz e que não devia ter vergonha”.

A mãe ainda disse que, após a surpresa, Joey passou a se sentir mais confiante, até mesmo para suas consultas médicas. Que lindo o gesto de tatuar a cicatriz do filho, não?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *