Paixão em construir

Comportamento

O novo conceito da nova campanha da BSPAR Incorporações

10268599_667953576604758_3790901644784851078_n

Dedicação, respeito e paixão! A BSPAR Incorporações acredita que são com esses sentimentos que se constrói uma grife, e por isso, eles movem a nova campanha publicitária da incorporadora. A empresa, que se tornou uma das principais do mercado imobiliário, aposta numa aproximação com cliente utilizando seu novo conceito baseado na ‘paixão em construir’, com objetivos mercadológico e institucional.

Idealizada pela Agência Bando, a campanha mostra o propósito da empresa em desenvolver novos projetos com ousadia, usando a tecnologia para criar modelos de construção, sempre preocupados em transformar e reinventar diariamente com inteligência e respeito. “A escolha do novo conceito está relacionada ao amor com que as pessoas da BSPAR trabalham e por isso, permitem transformar sonhos em projetos reais”, explica Renata Santos, superintendente comercial da BSPAR.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ud0oddnlIJA[/youtube]

A campanha terá exposições em mídias de exterior e indoor, TV aberta e fechada, salas de cinema, portais de internet, redes sociais, meios impressos como revistas e jornais de grande circulação. De acordo com Giácomo Brayner, diretor de criação da Bando, as peças publicitárias trazem a concepção da campanha “paixão é a nossa inspiração” e os valores que fizeram com que a BSPAR fosse reconhecida como uma grife de inovação e excelência. São eles: transparência, simplicidade, qualidade, responsabilidade socioambiental, relacionamento e solidez.

 

Foto e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter