Vila das Artes lança série de oficinas “Dançando na Vila”
20 de julho de 2021
Saúde – 5 formas alternativas de tratar a ansiedade e a depressão
20 de julho de 2021

Pantufas caseiras – 5 modelo DIY para você fazer em casa!

Quem não gosta de usar coisas confortáveis e macias, não é mesmo? Quando o assunto são os pés, nada mais confortável do que uma pantufa para andar em casa. Pensando nisso, o Pátio Hype preparou essa matéria para você com 5 tutoriais de pantufas para você aprender e fazer em casa! Confere aí!

1 – Pantufa caseira sem máquina de costura

Ideal para quem busca um projetinho rápido e prático, essas pantufas não requerem máquina de costura para serem feitas e você só vai precisar de: tecido, manta acrílica, emborrachado e cola. Além disso, o vídeo do passo a passo é bem detalhadinho para garantir que você vai aprender!

Como Fazer:

2 – Pantufas de Unicórino

Em segundo lugar, esse modelo super fofo vai cair na graça da criançada e vai virar peça obrigatória em qualquer festa do pijama. Ainda assim, essa peça também não vai pedir uma máquina de costura. Pois ela é toda feita à mão.

Como fazer:

3 – Pantufa de Crochê

O legal dessa peça é que ela pode ser feita de todos os tamanhos para garatir o conforto das crianças e dos adultos. Vale lembrar que a peça é toda feita de crochê e o resultado fica impecável. Dá só uma olhadinha!

4 – Pantufa com sola de Havaianas

Nesse tutorial da Deby Colombo, você vai aprender a fazer uma linda pantufa de quarto fofinha e quentinha para deixar os pés nas nuvens! Sem contar que o passo a passo é bem simples, sem uso de máquina de costura e com molde disponível.

5 – Pantufas costuradas

A Ana Benoski fez um vídeo especial para quem tem máquina de costura. O resultado fica impecável e serve para você usar, dar de presente ou até vender!

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comente aqui embaixo qual modelo mais chamou sua atenção. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa.

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *