Denin mania – 5 peças jeans que estão bombando
18 de junho de 2021
mitos e verdades sobre a depilação a laser
Depilação a Laser – Mitos e verdades sobre o procedimento
18 de junho de 2021
Faustão já saiu da Globo

Mas gente, se tem uma história cheia de reviravoltas a cada capítulo é essa tal saída do Faustão da Rede Globo, viu? Isso porque, até onde se sabia, o apresentador ficaria na emissora até o final do ano, quando seria substituído por Luciano Huck. Inclusive, ontem falamos aqui que Huck até confirmou que via mesmo assumir as tardes de domingo na emissora. Mas agora mudou tudo! Acontece que Faustão já saiu da Globo e é Tiago Leifert quem vai assumir o programa. Mas e o Huck, gente???

Quem acompanha o Domingão do Faustão sabe que, no último domingo (13) o apresentador não pode comandar o programa. Isso porque ele teve um sério problema de saúde e precisou ser internado. Na ocasião, quem assumiu o posto foi Tiago Leifert. Mas quando Fausto teve alta, nesta terça-feira, ele anunciou que retornaria ao programa. Inclusive, a esposa dele também fez uma postagem falando que em breve o marido estaria de volta, firme e forte, nas tardes de domingo da Globo. Mas um comunicado pegou a todos de surpresa na tarde desta quinta-feira.

Faustão já saiu da Globo

De acordo com o portal UOL, o apresentador, em acordo com a emissora, teria topado antecipar sua saída. Em outras palavras, Faustão já saiu da globo. E sem direito a uma despedida nem nada! O comunicado anunciava, ainda, que Tiago Leifert ficaria à frente da atração. Mas só até o final do ano, quando Luciano Huck assumiria o horário: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, dizia o comunicado.

Faustão já saiu da Globo sem se despedir e público não gostou nada

Como se não bastasse toda a polêmica e saia justa entre os três apresentadores – Fausto Silva, Tiago Leifert e Luciano Huck -, a saída assim, desvairada de Faustão também causou grande reação no público. Não à toa o nome do apresentador ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. Isso porque os fãs não gostaram nada da forma como tudo aconteceu. E, principalmente, o fato de que Faustão saiu sem sequer ter direito a uma despedida do público.

Mas o que será que rolou, hein? Agora é esperar para ver Faustão na Band…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *