7 Apps que ajudam a organizar trabalho e vida pessoal!
17 de fevereiro de 2022
posts de famosos
Humorista recria posts de famosos e questiona padrões no Instagram. Brasileira já foi alvo!
17 de fevereiro de 2022

Passos simples para inserir o seu negócio na internet

Já te mostramos aqui no Hype 3 passos simples para inserir o seu negócio na internet. E como dica boa nunca é demais, chegamos com outras 3 recomendações para trabalhar o seu empreendimento no meio online. Vem ver as dicas que separamos com a ajuda do gerente do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do Sebrae e Head do Sebraelab, Thiago Suruagy!

Conheça o Marketplace 

Disponível no Facebook e Instagram, é a parte das redes destinada exclusivamente a vendas. “Essas plataformas são as grandes tendências do e-commerce no mundo todo e os pequenos negócios podem se beneficiar bastante, utilizando estratégias de captação de novos clientes, mas, para isso, tem que estar com a gestão, principalmente financeira e de estoque, muito amarrada”, explica Thiago.

Use o Whatsapp Business

“A versão do app para empresas traz uma série de benefícios importantes para o negócio”, afirma Suruagy. Aproveite como um canal de contato direto com o cliente.

Explore o e-mail marketing

Apesar de pouco explorado, o e-mail marketing é uma das ferramentas mais eficazes para manter contato com os clientes. E em tempos de coronavírus, esse tipo de comunicação facilita o relacionamento a distância com o público, sendo possível a criação de campanhas, a realização de pesquisas de satisfação, a oferta de promoções exclusivas e muito mais. É possível também conquistar novos cliente usando essa ferramenta.

A era digital é uma ótima maneira de ampliar oh rendimentos. Aplique esse passos simples e eleve o crescimento do seu negócio!

Fotos: Reprodução / Fonte: Sebrae

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *