Lira Neto lança ‘Getúlio 1882-1930’ na Livraria Cultura Fortaleza
14 de junho de 2012
“Encontro com Fátima Bernardes” terá jornalismo e diversão!
14 de junho de 2012

Paula Raia aposta em transparência em seu desfile na SPFW

No segundo dia do SPFW, que aconteceu na última terça-feira (12), a badaladíssima estilista Paula Raia recebeu jornalistas e convidados em sua loja para apresentar sua coleção verão 2013. Na ocasião, as modelos da grife desfilaram looks que teve o ar como principal inspiração.

E foi por toda essa inspiração que a coleção apareceu cheia de transparências e tecidos leves, criando peças super femininas e sensuais, ideais para a mulherada casual-chic. A estilista quis revelar justamente o espaço que existe entre o tecido e o corpo – e foi o que aconteceu.

Os decotes também ganharam destaque nesta coleção, seja na parte da frente ou até mesmo com ousados decotes nas costas. Os bordados também deram um brilho suave aos elementos. Alguns modelos curtíssimos foram combinados com uma meia calça transparente e com detalhe em tecido na lateral. Os mais compridos, apareceram de formas totalmente fluidas e leves, com bastante movimento.

Para destacar ainda mais a feminilidade da linha, algumas peças foram arrematadas com botões delicados. Os macacões também apareceram soltos ao corpo e, apesar de serem longos, foram feitos com tecidos leves como sedas e tules sobrepostos, dando uma impressão de ser uma segunda pele.

A cartela de cores se caracterizou pela leveza e descrição, com tons claros como o branco, rosa e laranja. As modelos desfilaram com um sapato que lembra um tênis com uma plataforma completa.Robert Estevão foi o responsável pela beleza do desfile. A make seguiu a tendência que já é clara para este verão: pele bem trabalhada, olhos sem sombra e batom nude.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *