Legislativo realiza debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016
10 de novembro de 2015
Projeto que cria cadastro nacional de pedófilos é aprovado
10 de novembro de 2015

Então você lê o título da notícia e pensa “Mas esse pessoal do No Pátio está muito atrasado! Todo mundo sabe que na nova temporada de “The Big Bang Theory”, a Penny e o Leonard já estão até *Alerta de Spoiler!* *Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!**Alerta de Spoiler!* casados!”

Pois é, pessoal, a gente aqui do No Pátio sabe como está a situação de Penny e Leonard no seriado, mas acontece que, na verdade, estamos falando de Kaley Cuoco e Johnny Galecki.

Penny e Leonard3

Kaley Cuoco e Johnny Galecki, assim como seus personagens Penny e Leonard, também tiveram um relacionamento no início de “The Big Bang Theory”. O namoro infelizmente acabou e cada um seguiu com a vida, porém, trabalhando juntos e mantendo uma bela amizade, por que não? Kaley chegou a se casar ano passado com o tenista Ryan Sweeting, mas infelizmente, agora em setembro, os dois anunciaram o fim do casamento.

Segundo a revista US Weekly, o motivo para o fim do casamento de Kaley Cuoco foi o fato dela não aguentar o vício do esportista em analgésicos, vício este que começou devido às lesões frequentes e comuns a qualquer esportista. Apesar de conseguir os remédio de forma legal e sob prescrição médica, Ryan estaria tomando doses cada vez mais altas de analgésicos, e Kaley não teria conseguido lidar com isso. Mas, e onde entra Leonard, ou melhor, Johnny Galecki, nessa história?

Hilarious night out in the LA Arts District w/ @normancook #BFFsbite @ludwig1965 @bricuoco

Uma foto publicada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em

Pois bem, Johnny divulgou uma imagem na qual aparece dando uma bela mordida no pescoço de Kaley após uma noitada daquelas, neste final de semana! A legenda da selfie dizia “Noite hilária no distrito artístico de LA com @normancook, #BFFsbite @ludwig1965 @bricuoco”. Kaley e Johnny, juntamente com a irmã de Kaley, Brianna, saíram para comemorar o lançamento antecipado de um vídeo game, quando a mordida aconteceu. Mas para aqueles que esperam um novo romance entre Penny e Leonard na vida real assim como foi no seriado, infelizmente não deve acontecer.

Em uma postagem um pouco mais antiga em seu Instagram, Kaley escreveu “Desculpe desapontá-los, mas ele não é o motivo da minha separação e não há segredos aqui. Eu e o Johnny Galecki somos apenas os melhores amigos”.

Bom… Que pena… Mas a gente bem continua na torcida, não é mesmo? “Penny e Leonard for ever, yay!”

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *