Pepsi promove concurso cultural para o Dia dos Namorados

Comportamento

A Pepsi está promovendo um concurso cultural para comemorar o Dia dos Namorados. A ação tem duas frentes: uma voltada para o público que namora e outra para solteiros

Pepsi

A grupo dos namorados incentiva a postagem de fotos no Instagram, utilizando a ferramenta de geolocalização do aplicativo. Os casais serão convidados a espalhar o amor por diversos pontos do Brasil, mostrando “bons lugares para curtir a dois”. Para participar, basta postar imagens dos locais escolhidos com a hashtag #NamorandoRomance. As cinco imagens mais votadas serão avaliadas por uma comissão julgadora e o casal de “pombinhos” vencedor ganhará uma viagem para um destino aconchegante: Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os solteiros também foram lembrados pela marca. Para isso, a Pepsi convida os solteiros a mostrarem os melhores “lugares para curtir a solteirice”. Para participar, a dinâmica é a mesma: postar uma foto no Instagram, mas desta vez, com a hashtag #SolteiroUmLance. O solteiro mais votado e escolhido pela comissão será premiado com uma viagem, com acompanhante, para um lugar badalado: Florianópolis, em Santa Catarina.

As fotos podem ser postadas até segunda-feira (10), tanto dos casais quanto dos solteiros, estarão disponíveis numa galeria na fanpage e site da marca. O anúncio dos grandes vencedores acontecerá no Dia dos Namorados. A ideia de Pepsi é promover o amor e a diversão, independentemente se as pessoas têm ou não um par. Afinal, tanto namorar quanto curtir a solteirice PODE SER MUITO BOM.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter