Rodrigo Costa – O maquiador entrega 5 truques de maquiagem
15 de abril de 2021
Mochila – Como usar o item mais cool do momento
15 de abril de 2021

Perfis de educação financeira no Insta para aprender a fazer seu dinheiro render mais

perfis de educação financeira

Não é a saudade dos amigos, a vontade de sair de casa ou o confinamento… Se tem uma coisa que muita gente está sentindo dificuldades nessa pandemia são as finanças. Isso porque nem todo mundo sabe lidar bem com o dinheiro. Então, se também está “faltando mês no final do seu salário”, confira três dicas de perfis de educação financeira nas redes sociais com dicas sobre grana, boletos e mais toques para ajudar a fazer seu dinheiro render. Confere só:

Boletinhos

Então parece que sua vida é só pagar boletos, hein? Calma, você não está sozinho! A prova disso são os quase 80 mil seguidores do perfil Boletinhos. De forma simples e didática, ele é um perfil de educação financeira que dá várias dicas, ensina formas de fazer o dinheiro render e como se planejar para conseguir deixar os boletos todos em dia!

No Front

Quem disse que educação financeira não pode soar feito música para seus ouvidos? Aqui no No Front, a economista Gabriela Mendes usa o rap para dar dicas de economia, finanças e empoderar as pessoas! Afinal, nada melhor do que ter o controle sobre seu dinheiro, não é mesmo?

AfroRicas

Um perfil que reúne dicas de economia, educação financeira e protagonismo negro: como não indicar? Além de tudo isso, aqui ainda é possível encontrar dicas de crescimento pessoal, inteligência emocional, espiritualidade, carreira e mercado de trabalho e muito mais. E tudo com dicas “vida real” e não aqueles indicadores impossíveis de se conquistar que geralmente vemos por aí em perfis de dicas econômicas…

Mas e a diva da educação financeira Nath Finanças, cadê?

Então, não tinha como fazer uma lista dessas sem falar da Nath, certo? Então, Nath Finanças é o perfil de Nathália Rodrigues, estudante de administração que começou timidamente no Youtube dando dicas de educação financeira. Porém, com foco em pessoas da comunidade que simplesmente não “podem guardar 30% do que ganham e investir em CDI”. A ideia dela sempre foi desmistificar a economia para pessoas mais simples e tornar o planejamento financeiro acessível. Seu canal no Youtube cresceu e hoje ela é uma das maiores influencers de economia do País! Aliás, as dicas que a gente deu aqui hoje foram dadas justamente por ela!

Então, não deixem de acompanhar o perfil dela no Instagram também!

Mas e aí, prontos para domar os boletos?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *