Dor de garganta no inverno – Quais as suas causas, como identificar e tratar?
22 de julho de 2019
Paisagismo – As cinco melhores plantas para cultivar em apartamento!
22 de julho de 2019

Pesquisa divulga o nome das mulheres mais admiradas do mundo em 2019

Responda sem pensar muito: que mulher é sua inspiração? Sua mãe? Alguma parente? Sua melhor amiga? Pois bem, anualmente, a YouGov, empresa líder internacional de pesquisa de mercado faz uma pesquisa em diferentes países e pergunta às pessoas a quem elas admiram – sejam homens e mulheres. E depois divulga o resultado. A lista desse ano já saiu e, superando Angelina Jolie, dessa vez Michelle Obama apareceu no todo da lista das mulheres mais admiradas do mundo em 2019!

Ao todo, foram ouvidas mais de 42 mil pessoas pessoas em 41 países. Os entrevistados precisavam responder à pergunta “Pensando em pessoas que vivem no mundo atualmente, qual [homens e mulheres] você mais admira?”. Em 2018, a atriz, diretora e humanitária apareceu em primeiro lugar entre as mulheres mais admiradas do mundo. Porém, este ano caiu para a terceira posição. A ex-primeira dama dos Estados Unidos ficou em primeiro lugar, seguida a apresentadora Oprah Winfrey.

Das vinte mulheres mais admiradas do mundo este ano, cinco aparecem na lista pela primeira vez. São elas Melania Trump e a cantora chinesa Peng Liyuan, ambas esposas de presidentes, Donand Trump e Xi Jinping, respectivamente. Além delas, a cientista chinesa Tu Youyou, a atriz indiana Sushmita Sen e a apresentadora Ellen DeGeneres também estrearam na lista este ano. Confira abaixo a lista completa:

Entre os homens, a liderança ficou com Bill Gates, seguido do ex-presidente dos EUA, Barack Obama em segundo lugar e o ator Jackie Chan em terceiro.

Então, que mulher você mais admira?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *