Pesquisadores produzem modelo de pênis através de impressora 3D

Comportamento|Mulher|Pesquisas

 

A polêmica pergunta que tem sido tema de debates e discussões há séculos e que sempre causa insegurança e problemas de autoestima no universo masculino, entrou novamente em questão após a realização que de uma pesquisa que avalia a satisfação sexual combinada ao tamanho do pênis.

Cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), juntamente com uma equipe de pesquisadores da Universidade do Novo México, fizeram um estudo com 75 mulheres para saber qual era a opinião delas sobre a satisfação sexual em relação ao tamanho do órgão. A novidade é que para isto,  eles tetaram ser o mais realistas possível e utilizaram uma impressora tridimensional para descobrir a satisfação das voluntárias.

Utilizando uma impressora MakerBot 3D foram impressos 33 modelos que simulam pênis eretos em plástico ABS azul. Cada uma das replicas combinava tamanhos de comprimento e circunferência que iam de 10 cm a 21,6 cm e de 6,3 cm a 17,8 cm, respectivamente.

Pênis 2

Os pesquisadores perguntaram para as voluntárias qual dos 33 modelos mais se assemelhava a um pênis ereto de tamanho médio. A maioria das mulheres escolheu modelos que tinha entre 12,7 cm e 15,3 cm de comprimento e 10 a 12,7 cm de circunferência.

Segundo o estudo realizado e informações médicas, o tamanho médio de um membro em estado de ereção é de 14 cm de comprimento e 12,2 de circunferência. Portanto, diferentemente do que muitos homens acreditam, as mulheres não têm preferencia por pênis grandes.

O No Pátio quer saber de você, tamanho importa realmente ou o que faz a diferença é o relacionamento que existe entre o casal e os níveis de prazer que se geram entre ambos? Conta para a gente…

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter