5 documentários sobre ocultismo para os curiosos sobre o assunto
28 de setembro de 2021
Receita do dia – Hamburguer de Quinoa Fácil
28 de setembro de 2021

Pijama Fashionista – Como abusar do estilo apostando na peça

Roupas confortáveis são as peças de desejo do momento para quem está em home office. Que tal apostar no pijama fashionista? Não é piada. Muitas fashion girls já mostraram no street style que o loungewear pode ser superestiloso e chic. Se você costuma fazer videoconferências no trabalho, invista nessa ideia.

O pijama fashionista está na moda e não é de agora! Você certamente já ouviu de alguma amiga que o look mais usado nessa quarentena é o clássico conjunto de dormir. Se este não é o seu caso, que tal apostar na tendência que já vem mostrando fôlego no street style desde 2019? O conforto do loungewear é garantido e não será preciso entrar em pânico quando surgir uma videoconferência de última hora. Muitas fashionistas e famosas brasileiras e internacionais já provaram que as peças estão em alta e o Pátio Hype vai te ajudar com dicas de styling certeiras para a próxima reunião em casa e para quando a rotina voltar ao normal.

1 – O pijama fashionista une conforto e estilo

O pijama fashionista é a peça sensação de qualquer mortal naqueles dias de preguiça. Quem nunca desejou sair por aí com a roupa de dormir? Aproveite que esse desejo já é uma realidade. A moda preza cada vez mais pelo conforto, já lhe indicamos algumas peças e como investir no mood para o home office, e só cabe a você escolher os limites: quer usar o conjunto com tênis porque acha mais confortável? Use sem medo de errar! Prefere apostar no salto para se sentir mais elegante? Também vale! Você que define as regras.

2 – Truques para apostar no pijama

Não tem muito segredo. As peças e acessórios vão garantir o upgrade no seu look do dia e ninguém vai perceber que se trata de um loungewear. O lado bom é que os tecidos costumam ser leves e macios, e as modelagens não marcam o corpo. Caso prefira cortes mais largos e soltos, aposte na trend oversized e compre um número maior que o seu. Vale a pena investir em peças de seda: além de ficarem mais elegantes, são mais suaves e leves.

3 – Aposte na sobreposição de peças

Nos dias de temperaturas mais baixas, aposte em casacos alongados ou trench coat – os modelos coloridos já deram sinais nas semanas de moda gringas que virão para quebrar a monotonia dos tons terrosos de inverno. Em dias mais amenos, um casaco leve é suficiente para deixar a produção digna de uma fashion girl. Que tal um cardigan? Para uma produção mais comportada, inclua uma peça por baixo da blusa: pode ser uma t-shirt leve, uma lingerie discreta ou uma blusa de manga se estiver frio. Para uma proposta despojada, a calça jeans pode vir com a blusa do pijama fashionista.

4 – Aposte em acessórios para complementar o pijama fashionista

Se a ideia é deixar o look com ar glam, experimente combinar o pijama com acessórios máxi. Além de ser uma tendência em alta, os brincos e colares grandes e coloridos ajudam a acender a produção. As bolsas também fazem a diferença no combo e podem vir em tamanhos maiores. Os sapatos de salto, sandálias e mules funcionam superbem e os tênis, mais do que nunca, são bem-vindos! O seu visual vai ficar moderno e muito estiloso. Aproveite essas dicas e arrase!

O que acha da composição do look com o pijama? Já é uma adepta? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *