Casa de Vidro BBB 22: Conheça os participantes!
10 de fevereiro de 2022
Grupo cearense Argonautas lança novo EP
10 de fevereiro de 2022

Polêmica: Ex-sogro questiona “Alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson?”

Poucas separações de famosos no Brasil causou – e ainda causa! – tanta polêmica quanto o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. E ao que tudo o indica, uma recente entrevista do pai do humorista pode ter vindo colocar ainda mais lenha nessa fogueira… Isso porque seu Hildebrando falou que ninguém conhecia a cantora antes dela se relacionar com seu filho.

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, foi um dos convidados do IELcast dessa semana. E durante a entrevista, ele elogiou a cantora mas afirmou que ela não era conhecida antes do relacionamento com seu filho. “A Luísa tem o talento dela, ela canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Ninguém conhecia. Que eu saiba não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional, a crescer, a mostrar o talento”.

Whindersson e Luísa

Mas em seguida, ele fez questão de deixar claro que não estava criticando a ex-nora. Isso porque o apresentador perguntou se ele achava que a cantora havia sido ingrata com Whindersson. E ele respondeu que “Não, eu acho que não! Foi não. Ela não fala mal de Whindersson em lugar nenhum. Você não vê ela falando mal de Whindersson“, disse. “Eu gosto dela, do pai dela, já conversei com ela, com os parentes dela ‘tudinho’…“

A polêmica separação de Whindersson e Luísa

O casal se separou em abril de 2020 e desde então, o nome dos dois sempre acabaram, de um jeito ou de outro, envolvido em polêmicas… Primeiro Luísa foi acusada de ter traído Whindersson com Vitão, com quem engatou um romance logo após o fim do casamento. Depois, quando Whindersson começou a namorara novamente, haters encheram Maria Lina de mensagens de ódio, e a coisa só piorou…

Whindersson e Maria Lina

O humorista anunciou que ia ser pai, e logo a crise pública entre os fãs dele e os de Luísa só aumentou. E quando o bebê que Whindersson e Maria Lina esperavam nasceu prematuro e acabou falecendo, Luísa foi apontada por muitos como o motivo da morte do bebê. A cantora teve uma crise emocional e se afastou das redes sociais. Pouco depois, Whindersson também terminou seu relacionamento com Maria Lina.

Bom, pode até não haver nenhum ressentimento entre o pai de Whindersson e Luísa, mas que houve muita polêmica, ah, isso houve!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *