Round 6 de verdade começou esta semana em Abu Dhabi
13 de outubro de 2021
filho com autismo
Pai pede que seguidores mandem parabéns a filho com autismo e recebe uma onda de amor
13 de outubro de 2021
Galvão Bueno

O feriadão foi cheio de polêmicas no mundo do futebol masculino brasileiro!!! Afinal, mesmo com a vaga praticamente garantida na próxima Copa do Mundo, todo fã de futebol quer ver a seleção brasileira jogar bem, certo? E não é bem isso o que vem acontecendo ao longo das eliminatórias, principalmente no jogo que rolou neste final de semana. E se não bastasse isso, um suposto áudio em que Galvão Bueno chama Neymar de idiota ainda acabou caindo nas redes sociais.

A relação entre Neymar e a imprensa não é das melhores. O jogador simplesmente se recusa a dar entrevistas e sempre que pode, alfineta os profissionais em campo. Além disso, ele não perde a oportunidade de criticar jornalistas esportivos – e não apenas os brasileiros, mas em todo o mundo. Por outro lado, a imprensa também nem sempre morre de amores pelo jogador. Então, a troca de farpas acaba sendo grande. Mas nunca foi tão polêmica quanto agora.

Galvão Bueno e o Menino Ney

Galvão Bueno

Isso porque o áudio associado a Galvão Bueno chamando Neymar de idiota pegou muita gente de surpresa. Afinal, Bueno foi um dos maiores responsável por alçar Neymar ao status de estrela que ele tem hoje e sempre foi grande “defensor” do jogador. Na Copa passada, inclusive, coube a ele cunhar o termo “Menino Ney” como forma de defendê-lo das críticas, reiterando que ele tinha apenas vinte e poucos anos na época e era “só um menino”. Pois bem, parece que a coisa mudou….

No final da partida entre Brasil e Colômbia, que terminou em zero a zero, o repórter Eric Faria informa que Neymar desceu direto para o vestiário. Ao contrário de seus colegas, ele não teria ficado nem para cumprimentar os jogadores adversários. Nesse momento, é possível ouvir ao fundo alguém falar “idiota!”.

Não demorou para que esse áudio – vazado de dentro da cabine de transmissão – viralizasse nas redes sociais. Logo, a voz foi associada a Galvão Bueno e o xingamento, a Neymar.

A emissora não se manifestou sobre o assunto. Mas será que acabou o clima entre Galvão Bueno e Neymar?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *