5 esportes olímpicos que você não imaginava que valessem medalha
27 de julho de 2021
pais separados
Mulher cria app para pais separados compartilharem informações sobre os filhos
27 de julho de 2021

Polêmica: vídeo de pastor amigo de Safadão perto de criança viraliza e cantor se pronuncia

amigo de Safadão

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira. Isso porque o cantor Wesley Safadão postou um vídeo no qual recebia um grupo de amigos em casa, dentre eles o pastor André Vitor. Mas não pensem que a polêmica tem a ver com a aglomeração ou ele estar recebendo amigos em casa no meio da pandemia. Ou sobre a suposta furada de fila da esposa dele. Acontece que o pastor amigo de Safadão está sendo acusado de assediar uma das crianças que estava presente na ocasião.

Em um dos Stories compartilhados pelo cantor, é possível ver André Vitor se aproximar de uma menina e abraçá-la por trás. Ela parece não gostar muito do abraço por estar mais interessada em outra coisa, e logo tenta se desvencilhar do abraço. Em seguida, o pastor amigo de Safadão aparece puxando a camiseta para baixo. Assim que começou a polêmica, o cantor apagou logo o vídeo, mas teve gente que salvou. Confere só:

Foi o suficiente para que logo várias pessoas nas redes sociais se manifestassem. Muita gente reclamou do fato do pastor tocar no peito da menina. E, em seguida, o ato dele ficar abaixando a parte da frente da camiseta despertou ainda mais suspeitas.

Safadão se pronuncia

Indignado, Wesley Safadão usou suas redes sociais para comentar o caso. Segundo ele, ele havia sido orientado por sua assessoria a não falar nada, no máximo soltar um comunicado, mas ele sentiu que precisava se posicionar. Na série de vídeos, ele defende o amigo, dizendo que o considera um verdadeiro irmão, e que é muito injusto o que as pessoas estão fazendo com ele.

Safadão afirma, ainda, que André tem um sério problema de autoestima e muita vergonha de estar acima do peso, por isso vive puxando a roupa para baixo na tentativa de esconder o corpo. “Ele está acima do peso, ele tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, quando vê que está filmando ele fica se escondendo atrás das pessoas porque ele não quer mostrar sua barriga. Então gente, vamos repensar. São vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor e mais paz. […] A gente só vê ódio e julgamento nessa internet, vamos ter mais empatia pelo próximo, vamos parar de querer cancelar as pessoas”.

Gente, a polêmica ainda esta no ar, hein? Para vocês, foi assédio ou exagero dos seguidores?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *