Confira a programação de setembro das oficinas da Escola Pública de Circo
4 de setembro de 2019
História da dupla Claudinho & Buchecha vai virar filme!
5 de setembro de 2019

Pop Plus – Feira de moda Plus Size acontece neste final de semana em SP

Rola neste fim de semana, 7 e 8 de setembro, o maior evento de moda plus size da América Latina, a Pop Plus, em São Paulo. A feira reúne milhares de lançamentos de moda feminina e masculina, calçados e acessórios com foco neste público. Além de lookinhos com as tendências mais quentes do momento, o evento conta com presença de influencers, talks com especialistas do ramo, aulas de yoga, consultoria de estilo e apresentações de dança.

A 26ª edição do Pop Plus em São Paulo, com mais de 100 marcas participantes, apresenta a coleção Primavera-Verão de 2019/2020, com presença de blogueiras, modelos plus size e lançamentos exclusivos que vão dos básicos aos descolados, para mulheres jovens e senhoras, valorizando cada estilo, corpo e idade. E para os homens, as marcas masculinas apostam nos tecidos mais leves para o Verão, o jeans que é peça coringa e moda fitness. Então anote na agenda: dias 7 e 8 de setembro, das 11h às 20h, na Avenida Paulista, 735 (a 200m do Metrô Brigadeiro) e venha conhecer todas tendências da nova estação.

Se essa é a sua primeira experiência com o Pop Plus, saiba que você vai encontrar moda casual, chic, festa, praia, fitness, pijamas, lingerie – e ainda calçados, acessórios (bijuterias, bolsas, cintos, meia calça, óculos), cosméticos e serviços. A grade de numeração das roupas vai do 46 ao 66 no feminino e até o 78 no masculino.

Dentre as marcas participantes no evento em São Paulo, participam pela primeira vez as de moda feminina Almaria (São Paulo/SP), Bandaid Rosa (São Paulo/SP), Brum Curvy (São Paulo/SP), Eme Ele (Campinas/SP), Sueli Tenani (São Paulo/SP); a grife de moda praia Joalli Moda Praia (Cabo Frio/RJ); as de acessórios Luma Bijoux (São Paulo/SP), Preta Malagueta (Rio de Janeiro/RJ), e a marca de cosméticos veganos Unevie (São Paulo/SP).

Dentre os lançamentos em primeira mão, a marca Wonder Size lança a primeira coleção de moda assinada pela jornalista e blogueira Ju Romano, uma linha casual fitness focada em performance esportiva. A grife de lingerie Divas Plus lança o conjunto Ouse até o tamanho 64 e conjuntos com sutiã com bojo até o tamanho 60, do básico ao sexy. A Zuya lança o preview primavera verão 19/20, “Naturaleza”. Inspirada pelas cores e texturas do deserto mexicano, a coleção foi desenvolvida a partir de matérias primas sustentáveis. A Rainha Nagô lança a coleção Colors Street, com inspiração nas cores que embelezam as ruas, trazendo o street wear para a moda plus size. O tye dye, tendência forte para o verão, estará presente nas novas coleções da Lambuzada e da Reizz. O verão da Cor de Jambo Moda Praia foi inspirado nos anos 70 com cores alegres e divertidas. As peças possuem babados, calcinhas cavadas e os atemporais cortininha permitindo maior liberdade para o corpo. A coleção Flow da Chica Bolacha vem cheia de frescor e referências florais, com tecidos e modelagens fluidas. O poá também é protagonista, compondo um mix de estampas bacanérrima com o floral. E a Almaria estreia no Pop Plus mostrando sua curadoria aprimorada, além de proporcionar experiências como consultoria especializada com dicas de moda.

Além das marcas participantes, o Blog Madame’s Curves, de Alice Primo, comemora 5 anos no salão do auditório do Pop Plus com o Brechó das Influenciadoras tendo como convidadas as blogueiras Dani Rudz e Mari Lima e a consultora de moda e agente Isabela Frossard. Elas se juntam para uma sessão de desapego de peças babadeiras com preços incríveis e tamanhos do 48 ao 56.

O Pop Plus # 26 conta com aula de Yoga, debates, Área de Artistas, apresentações de dança, DJs e talk de consultoria de moda com orientações e dicas sobre como montar o seu look para o Verão. E ainda o lançamento do livro “De gorda à plus size – História da moda para tamanhos grandes”, da professora e pesquisadora Aliana Aires, um dos primeiros livros e abordar o assunto no país.

Que tal conhecer a Pop Plus nesse final de semana, hein?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *