A última quinta-feira (19) foi marcada foi muita confusão e gritaria em A Fazenda. O reality rural da Rede Record expulsou a peoa Rachel Sheherazade, alegando que ela havia agredido a colega de confinamento, Jenny Miranda. E para deixar o clima ainda mais tenso, a roça que deveria ter sido realizada foi simplesmente cancelada.
A briga entre as duas aconteceu no período da tarde. A produção do reality chamou Rachel Sheherazade e, em seguida, exibiu um comunicado nos telões da casa, informando aos demais participantes a expulsão e solicitando que eles arrumassem as coisas delas, uma vez que ela estava proibida de retornar ao programa.
Rachel Sheherazade está fora de #AFazenda
— A Fazenda (@afazendarecord) October 19, 2023
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas do reality com 6 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/6fsFmiS36I
Como dito anteriormente, a treta ocorreu no período da tarde, mas as cenas não foram ao ar. Isso porque o vídeo mostrando o momento da agressão só foi exibido à noite pela emissora, durante a transmissão ao vivo do programa. Adriane Galisteu contou com detalhes o ocorrido. Rachel e Jenny se desentenderam na área dos bichos do reality. Nas cenas, é possível ver a jornalista colocando a mão de forma agressiva na boca de Jenny, que voltou para a sede reclamando de dor e indo falar com a produção sobre o ocorrido.
A cena que levou a Direção do programa a tomar essa decisão será mostrada agora 👇 #AFazenda pic.twitter.com/3bpz7UUzID
— A Fazenda (@afazendarecord) October 20, 2023
Vale destacar que Rachel Sheherazade era uma das mais cotadas para ganhar a edição deste ano de A Fazenda. E, com a expulsão e consequente cancelamento da roça, os peões André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa ganharam mais uma semana no reality para tentarem reverter suas situações e escaparem da roça da semana que vem.
Isso que é treta!
Fotos e vídeos: Reprodução