Pornô inclusivo: Sexy Hot anuncia programação com audiodescrição e legendas

Hype Curioso|Hypeando

Por várias vezes, a gente já mostrou aqui como pessoas com deficiência vivem a vida da forma mais “normal” possível. Exemplos disso são os youtubers com deficiência auditiva e mesmo os influenciadores com deficiência visual. Pois bem, se eles fazem quase tudo como quase todo mundo, então, já pensou em como eles consomem coisas como pornografia? Um famoso canal pensou nisso e resolveu criar uma seção de pornô inclusivo!

Para quem não sabe, cerca de 3% da população brasileira é cega ou tem deficiência visual. Já outros quase 2% possui deficiência auditiva. Ou seja, uma parcela importante da população acaba sem acesso aos conteúdos produzidos pelos canais adultos no Brasil. Então, o canal Sexy Hot, o maior canal adulto de TV pro assinatura do Brasil, resolveu inovar e focar neste público.

pornô inclusivo

Como funciona o pornô inclusivo

A ideia deles é disponibilizar filmes adaptados para pessoas com deficiência auditiva e visual, a fim de tornar a produção mais acessível. Ou seja, pornô inclusivo! Para pessoas cegas ou com baixa visão, o canal vai disponibilizar legendas em audiodescrição para que, assim, elas tenham melhor compreensão das cenas dos filmes. Já para pessoas com deficiência auditiva, legendas descritivas serão exibidas na tela.

Os primeiros filmes adaptados foram incluídos no catálogo do canal já este mês, mas a ideia é que todo o conteúdo lançado pelo canal este ano seja transformado em pornô inclusivo. Os interessados podem acessar e alugar as produções diretamente pelo site do canal, nas plataformas on demand Sugar Daddy e Desejo Proibido além de poder pagar pela inclusão do canal nas operadoras de TV por assinatura.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter