Crise do Sistema Único de Saúde é tema de debate nas comissões
11 de dezembro de 2015
Agenda do fim de semana
11 de dezembro de 2015

2015 está chegando ao fim, e pudemos perceber o quanto esse ano foi cheio de campanhas, não é mesmo? Muitas das marcas apostaram em vários artifícios para criarem suas campanhas de festa de fim de ano. Porém uma delas se destacou na escolha desse ano. A rede de fast fashion C&A apostou no humor e convocou nada mais nada menos do que a galera do Porta dos Fundos para estrelar em sua campanha de fim de ano intitulada “Natal Bombástico C&A!”

O Porta dos Fundos, para quem não conhece, é um canal de humor de muito sucesso no Youtube. Eles lançam vídeos semanais sobre diversos temas e sempre dão um jeitinho “Porta” de mesclar humor com uma boa dose de críticas. Começaram com seu idealizador Fábio Porchat em 2012, quando foi lançado um vídeo sátira ao atendimento de telemarketing. O sucesso foi tanto que ele se juntou com uma gama de atores de humor para montar um dos canais de mais sucesso da atualidade.

Pensando na nova era, em que tudo é digital e baseado em mídias sociais, e também no avanço da fama das celebridades virtuais, a C&A apostou no humor e e arrasou! Além da galera do Porta dos Fundos, a marca chamou para complementar a campanha lindíssima e também bem humorada Maria Casadevall. Pequenos anúncios já começaram a rolar pela internet desde o fim de novembro e já são um sucesso.

3_CeA_Porta_dos_Fundos

Além disso, o Porta já fez “propaganda oculta” da marca em seus vídeos recentes, o que confirmou mais ainda a parceria. O mais curioso dessa campanha é que a C&A conseguiu utilizar do humor do Porta dos Fundos para chamar atenção sem deixar os personagens desconexos. Mesmo sendo quatro homens completamente sem ligação direta com moda e com canal de proposta totalmente diferente das da marca, ficou incrível. Os caras mandam muito!

Num dos anúncios, intitulado “Ano Difícil”, por exemplo, Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam de forma inusitada como foram parar num comercial de moda. Logo em seguida o famosos jingle da marca toca e Maria anuncia as vantagens de comprar na C&A para este fim de ano. Arrasaram! Olha só:

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=4cSBbAOwjx4[/youtube]

As peças da coleção tem foco nas festas de fim de ano e pelos pequenos anúncios, já dá pra ver que serão lindas! Quem mais vai dar um olhadinha lá na C&A depois de todo esse marketing? Impossível resistir!

2_CeA_Porta_dos_Fundos

E você? O que achou do elenco do Porta dos Fundos na campanha de fim de ano da C&A?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *