Joias de unha – Tudo sobre a nova trend de nail art
8 de agosto de 2019
Mood Minimalista – 8 famosas para se inspirar
8 de agosto de 2019

PORTO Dragão reabre oficialmente como Hub Criativo

Após um período experimental dialogando com a diversidade das linguagens artísticas desde 2018, o Porto Dragão, projeto da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar, inicia os primeiros passos para a concretização da política da economia criativa no Estado.

Para celebrar a ação, o Porto Dragão já começa suas atividades artísticas ao longo da semana, como aconteceu no mês de julho, com oficinas, muita música, teatro, artes visuais e espetáculos de dança e circo. E para festejar a reabertura como Hub Criativo do Ceará, o espaço realiza um evento dentro das comemorações dos 53 anos da Secult, neste sábado (10/08).

A festa começa às 19 horas com o espetáculo teatral “Baldio”, do grupo Pavilhão da Magnólia, no Teatro B. de Paiva. Logo após, às 21 horas, acontecerá o show da banda Glamourings no Palco Central e, na sequência, Jam Session com DJs convidados na entrada do equipamento, que fica localizado na rua Boris, 90 – Praia de Iracema.

Durante o encontro, o Porto Dragão – Hub Criativo do Ceará também lançará sua primeira chamada de ocupação, a Convocatória de Projetos Artísticos Porto Dragão 2019, cujos artistas e produtores selecionados irão agitar o espaço de setembro até o final do ano.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *