Western Boots – Como apostar no calçado trend
23 de setembro de 2021
Mulher voltou à vida após 45 minutos dada como “morta”
23 de setembro de 2021

Pra quê cirurgia, Tiago? Site de namoro para homens de pinto pequeno tem milhares de usuários

homens de pinto pequeno

Desde que A Fazenda 13 começou que muito se fala em uma coisa: cirurgias plástica. Uma das campeãs em plásticas da edição deste ano é Liziane Gutierrez. Inclusive, mostramos aqui um vídeo bizarro da participação dela em um programa sobre plásticas mal feitas. Mas nenhum participante tem uma história tão curiosa quanto a do peão Tiago, que passou por um aumento peniano. Será que ele não sabia que já existe um site de namoro focado em homens do pinto pequeno – e que ele já é um sucesso?

Estamos falando do Dinky ONE, um site de relacionamentos voltado para homens de pinto pequeno e mulheres que se sentem atraídas por esta peculiaridade masculina. A missão do site é simples e direta: conectar aqueles com um pênis menor àqueles que preferem um. Então, assim como em qualquer site de namoro, as pessoas interessadas se cadastram e, a partir daí, esperam encontrar seu par ideal.

pinto pequeno

Como entrar na “brincadeira”

Participar do site é gratuito para pessoas de todos os gêneros, porém, para os homens, há um único pré-requisito. É preciso que eles tenham um pênis menor do que a média ereta de 14cm. Segundo os criadores do site – que também conta com um aplicativo de mesmo nome, a ideia surgiu após a observação da pressão que os homens têm, hoje em dia, de seguir determinados padrões. Para eles, a junção da pressão da mídia para padrões de forma física e tamanho de pênis somado ao aumento de ofertas mentirosas de produtos para aumentar o tamanho do órgão sexual masculino acabam criando uma ansiedade em homens de pinto pequeno.

Eles então desenvolveram a plataforma para unir homens que se sintam fora do padrão à outras pessoas que se interessam – porque o site é aberto a mulheres, homens e todas as identidades de gênero – por eles. “Se você acha que tem um pênis menor que a média, não há necessidade de ficar envergonhado. Neste app todo homem tem um pênis abaixo da média. Isso significa que qualquer pessoa com quem você namora estará plenamente ciente e poderá evitar pressão ou ansiedade desnecessárias”, declara o próprio site.

pinto pequeno

Mas… E quem usa esse tipo de site?

De acordo com dados do próprio Dinky ONE, quase 28.000 pessoas aderiram ao site, e cerca de 27% delas se identificam como mulheres. Segundo os idealizadores, acontece que assim como há homens menos que a média, há mulheres da mesma forma, que acabam tendo relações sexuais dolorosas. Outro fator é que há mulheres que têm fetiche por homens com este tipo de característica.

E então, gostaram da novidade?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *