Festa de Rihanna
21 de fevereiro de 2014
Dieta do DNA
21 de fevereiro de 2014

O mundo tem lugares que são simplesmente incríveis e algumas praias são mais que isso, conheça as mais bonitas

praia_nopatio

Tem quem prefere o campo, mas quem gosta da brisa do mar não tem o que reclamar no quesito “praias bonitas” para relaxar ou curtir um final de semana. Para quem gosta de conhecer novos lugares a cada temporada de férias, confira as cinco praias mais bonitas, diferentes de qualquer outra, que com certeza valem a visita.

Scala dei Turchi, Itália 

praia1_nopatio

O penhasco rochoso ao longo de duas praias no sul da Sicilia acabou se tornando uma atração turistica da Itália. As pedras na cor branca e o formato que se assemelha a uma escada chamam a atenção dos amantes por pelas praias. Em tradução, Scala dei Turchi significa “Escada dos Turcos”.

Papakolea Beach, EUA 

praia2_nopatio

Para conhecer essa praia incrível, é preciso mais do que vontade. Você precisa de um veículo com tração e uma boa caminhada. A experiência e o esforço serão recompensados. A praia que fica no estado do Havai é um dos dois lugares no mundo que a areia é verde. A coloração é devida a um mineral presente nas imediações do local.

Bowling Ball Beach, EUA 

praia3_nopatio

As pedras que mais parecem que foram polidas até ficarem redondas chamam a atenção dos turistas do local. Mas elas são resultado de uma ação do tempo. Durante milhares de anos sofreram atrito com a água do mar, formando uma costa de pedras que mais parecem bolas de boliche e também é a explicação para o nome do local.

Ocean Dome, Japão 

praia4_nopatio

A cidade não tem praia, mas para os japoneses isso não é problema. Eles constroem uma e fica perfeitamente idêntica a uma praia natural. O complexo aquático fica na cidade de Myazaki. E o ambiente climatizado e teto retrátil permite que os banhistas aproveitem o mar artificial o ano inteiro. Os visitantes ainda podem conferir um vulcão de mentira, que solta fogo a cada hora, além das ondas para os surfistas.

Playa de Gulpiyuri, Espanha 

praia5_nopatio

A pequena praia de Asturias tem apenas 50 metros de extensão e é cercada por vegetação nativa e pedras. A água do mar chega até a costa através de um túnel no meio das rochas.

E então, qual delas você escolhe para passar as próximas férias? Com certeza são experiências que você jamais viverá igual. São praias especiais que merecem uma visita para conferir de perto a beleza de cada uma delas.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *