Câmara Municipal debate sobre projeto Cidade Legal
16 de junho de 2015
Dica do dia – “O Livro da Psicologia” na Saraiva
16 de junho de 2015

Prefeitura de Sobral lança edital para seleção de gestores escolares

Alô você que trabalha na área da educação na zona norte do Estado e que sonha em ser gestor de uma escola. O No Pátio traz pra você uma informação que pode ser a concretização deste seu desejo. A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Educação, já lançou edital para o concurso que selecionará novos gestores escolares para a cidade. As vagas são tanto para diretor escolar como também para coordenador pedagógico das escolas da rede pública do município.

Para participar da Seleção, os candidatos deverão fazer a inscrição eletrônica, que irá durar até o dia 30 de junho. A seleção será composta de 5 fases: as três primeiras são eliminatórias. Elas serão dotadas de prova escrita, prova de conhecimentos específicos, além da participação obrigatória em um curso de 16 horas. Também nestas fases, haverão provas institucionais.

proferssor02okJá as duas últimas fases serão dotadas de entrevista e análise de títulos. Caso você seja aprovado na seleção, os vencimentos que você receberá variam entre R$ 1.712,37 a R$ 2.417,31. É um dinheirinho razoável para tocar as contas, não?

E então: gostou da nossa dica? Trabalha na área da educação e sonha em dar este salto na carreira? Então não perca tempo. As inscrições, como já dissemos, já estão abertas, então é hora de correr e de estudar bastante para garantir a sua vaga e, acima de tudo, a sua estabilidade na profissão. Então, boa sorte e bons estudos, futuro diretor!

Confira no link, o edital do concurso.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.