Programa de formação de liderança da Fundação Estudar oferece vagas gratuitas
2 de maio de 2016
Fique por dentro da moda: SPFW em 10 vídeos!!!
2 de maio de 2016

Há cerca de uma década, muita gente se aterrorizava com as versões norte-americanas dos filmes “O Grito” e “O Chamado”. Mas bem antes disso, as versões originais japonesas de cada filme já tocavam o terror pelo mundo afora. Dizem até que os filmes japoneses são bem mais assustadores do que suas versões hollywoodianas.

Mas bem, a questão aqui não é saber qual a melhor, mas sim dizer que lá no Japão, em breve, tanto o menininho nada fofo de “O Grito” quanto a mocinha nada simpática de “O Chamado” deve se encontrar no longa “O Chamado Vs O Grito”. Legal, não é mesmo?

O Chamado Vs O Grito2

A ideia de juntar dois dos personagens que mais alimentaram pesadelos nos jovens de tempos atrás nasceu de uma brincadeira no Youtube que viralizou. Um vídeo na rede social juntava trechos dos dois filmes, como se os personagens competissem para ver quem era mais assustador. Daí, os estúdios Kadokawa – o mesmo responsável pelas duas franquias individualmente – resolveu apostar na ideia e fazer o tal crossover.

“O Chamado Vs O Grito” – ou originalmente em japonês “Sadako Vs Kayako” –  traz elementos das duas franquias, claro, e já tem dois trailers divulgados. Confira abaixo:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/0pOQR9hm-yk[/youtube]

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/MHjRwcr_cVc[/youtube]

O longa vai ser lançado no Japão em 18 de junho, mas não há previsão de sua chegada no Brasil. O que deve estrear no Brasil, mas somente em dezembro, mais uma sequência americana intitulada “Chamados”, que se passará 13 anos depois do filme original e sua trama será centrada em Holt, que se distancia da namorada após assistir a fita amaldiçoada.

Commo a gente aqui do No Pátio adora um filme de terror, já está todo mundo ansioso tanto para assistir ao “Chamados” quanto para descobrir se “O Chamdo Vs O Grito” vai passar nas tolonas aqui do Brasil. E então, quanto tempo até surgir uma versão hollywoodiana de “O Chamado Vs O Grito”??? Tomara que seja logo, não não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *