Pacto Brutal
Gostou de Pacto Brutal? Conheça outros 5 títulos sobre crimes brasileiros
5 de agosto de 2022
7 receitas para celebrar o Dia da Cerveja em grande estilo!
5 de agosto de 2022

Presença de Lady Gaga como Arlequina é confirmada em Coringa 2

Lady Gaga como Arlequina

No comecinho de junho, os fãs de um dos super vilões mais icônicos do universo da DC ficaram em êxtase com a confirmação do início da produção de Coringa 2. E mais: o filme vai contar com Joaquin Phoenix no papel principal mais uma vez. Porém essa semana mais uma notícia relacionada à produção deixou muita gente de boa aberta: a possibilidade de termos Lady Gaga como Arlequina.

Pouco depois da confirmação de que a sequência do premiado filme seria feita, o site Hollywood Reporter, conhecido por falar sobre cinema, música e celebridades, ja antecipou a possibilidade da cantora entrar para o projeto. De acordo com a publicação, as negociações para trazer Lady Gaga como Arlequina na sequência de Coringa estariam adiantadas, mas nada foi confirmado até esta quinta-feira (04).

Acontece que o primeiro teaser da produção foi divulgado, e confirmou a presença da atriz – que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por Nasce uma Estrela. Não bastasse isso, a própria Lady Gaga também publicou o vídeo em suas redes sociais, “se confirmando” no elenco da produção.

Além de Lady Gaga como Arlequina, Coringa 2 também seria um musical

O teaser de Joker – Follie à Deux (título completo do filme) também trouxe outra novidade. Segundo a publicação, o novo filme terá um estilo mais musical. Vale ressaltar que tanto Joaquin Phoenix quando a própria Gaga têm background musical. Phoenix já deu vida ao cantor Johnny Cash em sua cinebiografia, tendo sido muito elogiado pela crítica e pelo público na época. E com Coringa, também ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Lady Gaga como Arlequina

Coringa 2 deve estrear nos cinemas dia 10 de maio de 2024. Ok, ainda está longe, mas a cada novidade que divulgam sobre o projeto, ele só melhora, não acham?

Alguém curioso com essa possível novidade?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *