Negros e índios roubam a cena no mundo fashion
10 de janeiro de 2014
Verão 2015: datas confirmadas
10 de janeiro de 2014

Presentes indesejados

Os itens de beleza lideram a lista de presentes indesejados pelas mulheres

Bad Christmas Gifts

Com certeza todo mundo já ganhou um presente que não gostou e largou no canto de casa. Uma pesquisa revelou que mais de $ 800 milhões de libras são desperdiçados em presentes que não agradam no Natal. São mais 53,4 milhões de presentes que desagradaram.

Os itens de beleza lideram a lista dos presentes indesejados no Natal de 2013. A pesquisa revelou que cava mulher adulta receber dois presentes que não gostou ou não precisava, valendo cerca de R$ 116,4 reais e os números foram multiplicados pelo número de mulheres que vivem no Reino Unido.

Mais de 60% das entrevistadas afirmaram não ter gostado de perfume ou outro produto de beleza que ganharam. As restantes elegeram como presentes mais odiados as meias, chocolates, perfumes, velas aromáticas e lenços. As avós são as responsáveis por distribuir os itens mais indesejados, sendo seguidas pelos colegas de trabalho e pelos amigos.

Os pais, irmãos, irmãs, namorados e maridos são os que mais acertam na escolha dos presentes. De acordo com 38,8% das mulheres escondem os presentes no fundo do armário e para 8,6% delas eles só saem de lá quando a pessoa aparece para uma visita. Mas 10,3% vendem na internet e 17,6% passam para outra pessoa. Presentear as mulheres não é uma tarefa fácil.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *