Governo do Ceará distribuirá 5 milhões de máscaras de proteção para população
6 de maio de 2020
Dia das Mães é celebrado no Projeto Pôr do Sol Fortaleza
7 de maio de 2020

Primeira foto de Adele em 2020 surpreende fãs – e a todo mundo, na verdade!

Adele em 2020

A carreira da cantora Adele sempre foi marcada pela forte presença da cantora nos palcos e uma aparição mais discreta em relação a sua vida pessoal. Desde o sucesso em 2010 com o hit Rolling In The Deep, a cantora sempre buscou preservar sua privacidade, mas sempre sem deixar os fãs de lado. Após o sucesso do disco 21, Adele passou um tempo sumida, se dedicando à maternidade. Nesse meio tempo perdeu peso e voltou com 25 em 2015. Depois acabou se afastando dos holofotes de novo, mas a primeira foto de Adele em 2020 voltou a surpreender os fãs. E não por ser o anúncio de uma música nova….

Adele sempre foi conhecida por ser gordinha, mas após o nascimento de seu primeiro filho – lá no intervalo entre os discos 21 e 25 – ela resolveu adotar um estilo de vida mais saudável. Já na época do lançamento do hit Hello, em 2015, por exemplo, a cantora já mostrava uma notória perda de peso e, em entrevistas, atribuía a conquista a uma dieta saudável e prática de exercícios. Mas foi a primeira foto de Adele em 2020 que mostrou o quanto ela mudou… A cantora compartilhou em seu Instagram uma postagem agradecendo o carinho dos fãs em seu aniversário, celebrado na última terça-feira (15). E, na imagem, aparece surpreendentemente mais magra. Para muita gente irreconhecível, até.

A última postagem da cantora em seu perfil na rede social havia sido em dezembro do ano passado, dois dias antes do Natal. Desde então, uma amiga de Adele teria contado a uma revista de fofocas que ela teria perdido cerca de 45 quilos nos últimos meses. E, pelo visto, era isso mesmo!

“Mas independente da foto de Adele em 2020, em 2015, seja quando for, Adele sempre foi bonita!”

Nas redes sociais, os fãs correram para levantar uma importante bandeira: a de que a cantora já era bonita antes. Isso porque muita gente começou a comentar que agora ela estava muito bonita – só porque tinha perdido peso. Mas gente, vale a pena lembrar que não é o peso que define padrão de beleza, certo? E os fãs da cantora fizeram questão de deixar isso bem claro:

Mas que mudança, hein? O que vocês acharam?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *